i

quarta-feira, 30 de março de 2011

Aulas do ProItec tem início quinta-feira em Ipanguaçu

Têm início na quinta-feira (31), portanto amanhã, os aulões preparatórios para os alunos que irão participar do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica – PROITEC, este ano as aulões acontecerão no Teatro Municipal Maria Eugênia Maceira Montenegro, localizado na Avenida Luiz Gonzaga no centro da cidade, próximo a Secretaria de Educação.

A iniciativa para a realização das aulas é da Secretaria Municipal de Educação, que disponibilizou três professores para a efetivação das aulas que acontecerão duas vezes por semana às terças e quintas-feiras das 08:00 às 10:00h. Os professores Aloma Daiany, André Magri e José Maria Rdrigues ministrarão os aulões.

Desde 2009 a Secretaria de Educação e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, do Estado do Rio Grande do Norte mantêm uma parceria para disponibilizar aulões preparatórios. Desta vez a realização para as aulas será de responsabilidade da Secretaria com atendimento exclusivo para os alunos do município.


Neste ano segundo a professora Aloma Daiany, os aulões serão direcionados apenas para os alunos da rede pública municipal e estadual do município de Ipanguaçu, haja vista a grande necessidade de reforço escolar destes alunos “Este ano os alunos de Ipanguaçu serão os atendidos com as aulas preparatórias” disse a professora, que explica que nos anos anteriores os alunos do município não conseguiram ser aprovados em grande número, porque as aulas atendiam também a alunos de outros municípios do vale do Açu e isto poderia ter prejudicado os alunos ipanguaçuenses.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons