i

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Felipão convoca jogadores para amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, divulgou nesta quinta-feira (26) a lista de jogadores convocados para os amistosos de outubro, contra Coreia do Sul, no dia 12, e Zâmbia, no dia 15. 

O goleiro Júlio César, o zagueiro Thiago Silva e o atacante Fred estão fora da lista por estarem em processo de recuperação de suas lesões.

"Não fechamos o grupo. Vamos dar oportunidade a alguns jogadores nos amistosos para poder fechar a lista dos 23 que vão à Copa do Mundo", afirmou Felipão. "Tenho uma base que eu posso modificar dependendo de alguns acontecimentos, mas todos os jogadores brasileiros no mundo podem fazer parte da lista de jogadores convocados para a Copa do Mundo", acrescentou o técnico.

Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Jefferson, Diego Cavalieri e Victor;
Zagueiros: David Luiz, Dante, Dedé e Henrique;
Laterais: Daniel Alves, Maicon, Marcelo e Maxwell;
Volantes: Lucas Leiva, Hernanes, Luiz Gustavo e Paulinho;
Meias: Ramires e Oscar;
Atacantes: Jô, Lucas, Hulk, Bernard, Alexandre Pato e Neymar.

Presidenta Dilma programa viagem ao RN para entregar unidades do IFRN

A presidenta Dilma Rousseff deve cumprir agenda no Rio Grande do Norte na próxima terça-feira (1º). A informação foi dada agora há pouco pela deputada federal Fátima Bezerra.

Dilma vai inaugurar mais três unidades do IFRN - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - nos municípios de Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi e Canguaretama. A solenidade vai acontecer no campus do IFRN em Natal, na Avenida Salgado Filho.

A presidenta Dilma também vai entregar os diplomas de 4 mil formandos do Pornatec - Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

A visita de Dilma ao Rio Grande do Norte está em caráter de "indicativo" e depende ainda de confirmação do Palácio do Planalto.

Nominuto.com

Alunos do ensino médio da Escola Manoel de Melo apresentam feira do conhecimento


Com muita determinação e segurança, os alunos do Ensino Médio do turno matutino da Escola Manoel de Melo mostram para os presentes ao laboratório de ciências, suas experiências que irão ser apresentadas na feira do conhecimento etapa Regional de Assú.

Equipe da 11ª DIRED, esteve presente acompanhando de perto as apresentações, diretora Lourdes Alcântara e supervisora Isabel Cristina, deram total apoio aos jovens aprendiz.

Saiba mais no blog Ipanguaçu do Bem, clicando aqui

Festa de São Miguel


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons