i

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Leonardo visita Nova Descoberta. “A gente tava esquecido e Leonardo foi quem trabalhou por nós”, diz morador

A manhã deste domingo (26) foi de forte sol em Ipanguaçu. Mas, forte também é a disposição do povo de Ipanguaçu que, pensando no futuro de seu município, mais uma vez foi às ruas para apoiar a candidatura do prefeito Leonardo Oliveira (PT), que concorre à reeleição. A movimentação desta vez foi na comunidade de Nova Descoberta. Leonardo e os vereadores da Coligação Aliança do Povo passaram em todas as casas da comunidade, conversando com cada morador, fazendo um balanço das melhorias implantadas na comunidade e apontando os avanços que estão a caminho.



“Nova Descoberta era tratado como um buraco, esquecida por muitos anos. Aqui fecharam a escola e a água era péssima. Hoje tá muito diferente. A gente vê essa comunidade pequena já com a caixa d’água reformada, com praça, com a escola, que voltou a funcionar. Tem até posto de saúde. Tudo isso feito apenas por esses poucos anos de Leonardo. É por isso que votamos nele, pelo trabalho que ele soube fazer pra todos nos”, afirma o agricultor Raimundo Paulino, com a tristeza pelo passado e a alegria pelos dias melhores que Nova Descoberta e Ipanguaçu vivem hoje em dia.

O depoimento de Seu Raimundo mostra que povo de Ipanguaçu tem memória, compara o antes com o depois e, assim, percebe que o trabalho de Leonardo mudou para muito melhor a realidade de Ipanguaçu. Por isso que, em cada casa por que passou Leonardo recebeu carinho, incentivos, agradecimentos e sugestões para o próximo mandato. “Sabemos que muito foi feito, mas tenho vontade de fazer muito mais. Em menos de quatro anos não se resolve o que deixou de ser feito por muito tempo. E é ouvindo o nosso povo que busco sabedoria para continuar realizando um trabalho que siga mudando para melhor a vida do nosso povo”, disse Leonardo.

Agenda

Nesta segunda-feira (27), Leonardo e Josimar se reúnem com equipe de campanha para definição da agenda da semana.

Veja mais fotos (AQUI

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons