i

terça-feira, 24 de julho de 2012

Cresce o consumo de energia no RN

Levantamento realizado pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) mostra que o consumo de energia elétrica no estado, no primeiro semestre deste ano, cresceu 7,2% em relação aos primeiros seis meses do ano passado.
O acréscimo foi impactado, principalmente, pela ocorrência de poucas chuvas e pelas altas temperaturas verificadas no período, que aumentaram a necessidade do uso de energia elétrica para a irrigação da lavoura e da utilização de aparelhos de ar condicionado nas residências.A classe rural foi a que apresentou o maior percentual de crescimento do semestre, com expressivo aumento de 52,1% em comparação com os mesmos seis meses do ano anterior, com destaque para a irrigação, cujo consumo cresceu cerca de 134%.
Outros setores também tiveram parcela de contribuição para o aumento do índice acumulado do semestre, comparado ao mesmo período do ano passado, tais como o poder público, que cresceu 9,1%, o serviço público, que aumentou 8,0% e o residencial, que apresentou acréscimo de 7,7%.

Popó Porcino é encontrado no cativeiro em Pitangui

O jovem Popó Porcino foi libertado no final da manhã de hoje (24) em Natal.
De acordo com informações  por volta das 11h40 a polícia chegou ao cativeiro na Praia de Pitangui. Apenas um sequestrador se encontrava com o jovem. Ele terminou reagindo à ação policial e foi morto.
Os outros três sequestradores foram presos em Ceará-Mirim.
Do blog do BG

Cristina recebe homenagens no dia do seu aniversário

Foto: Ipanguaçu do Bem/Aluísio de França.

A secretária de Assistência Social e primeira dama do município, Cristina Oliveira, foi surpreendida da manhã de hoje(24) em sua residencia com homenagens pelo dia do seu aniversário. Secretários(as) e amigos homenagearam  ela com um café da manhã, logo após, Cristina seguiu para a Secretaria onde recebeu mais homenagens dos seus amigos de trabalho.   


Veja a mensagem enviada ao blog. 


UMA MENSAGEM ESPECIAL DE TODOS OS IPANGUAÇUENSES

O mundo é como uma grande casa de espetáculos.

A cada dia uma nova cena de uma velha história se desenvolve sobre os nossos olhos, e incansavelmente nos entregamos aos detalhes de vivermos lada a lado partilhando e repartindo os acontecimentos com os personagens reais dessas histórias que nunca tem fim.

Hoje o capítulo é seu, você é a personagem principal e irá brilhar de acordo com a beleza que emana do seu coração.

Fazemos também parte dessa divina comédia humana, onde muito aprendemos e muito ensinamos.

Queremos que saiba que muito nos honra em estar presente nos instantes mais importantes de sua vida, vê-la sorrir, vê-la sonhar, vê-la conquistar é para nós um motivo de grande orgulho.

Portanto, mantenha-se sempre animada e de bem com vida, mesmo que às vezes as situações te levem a desanimar e até mesmo querer desistir, lembre-se de que nunca estarás sozinha.

Você tem amigos verdadeiros e nós queremos nos incluir nesta lista para toda a eternidade. Tenha um feliz aniversário!!!

Um abraço de todos os ipanguaçuenses, que se orgulha de ter você como primeira Dama.



Amigos e Funcionários da Assistência Social, comemora o seu aniversário.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons