i

sábado, 21 de agosto de 2010

DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA INAUGURA COMITÊ “TODOS COM LULA” EM IPANGUAÇU


Na manhã deste sábado (21) o Prefeito Leonardo Oliveira (PT) recebeu a deputada Federal e candidata à reeleição, Fátima Bezerra (PT), no município de Ipanguaçu. Fátima foi até o conjunto habitacional Presidente Lula, inaugurá o comitê “Todos com Lula” em pról da candidatura à presidência Dilma Rousseff e da deputada Fátima Bezerra, que vem mudando a cara de Ipanguaçu, junto do prefeito Leonardo Oliveira.


Fátima tomou café com o prefeito e a comunidade no comitê. Após o café ser servido o Prefeito Leonardo saiu caminhando com a Deputada Fátima Bezerra, vereadores, lideres políticos, sindicais e a comunidade pelas ruas do bairro. 


A professora e moradora do Conjunto Lula, Maria dos Santos, fala durante o seu discurso a responsabilidade da deputada com o município e o Rio Grande do Norte, “Ela foi quem ajudou a trazer uma grande obra que é o IFRN, eu que sou educadora sei o quanto isso é importante. Fátima você lutou não só pelos os seus sonhos, mais sim pelo de todos do Rio Grande do Norte”, conta Maria que agradeceu a todos os amigos que ajudaram com o café da manhã que foi servido. Onde finalizou com a certeza que o bairro está com a deputada.


 “Os ipanguaçuenses se sentem felizes por tem uma deputada tão atuante em nosso município”, fala o vereador, Juan Montenegro, onde agradeceu a dep. por tudo que vem fazendo pelo município.



A vice-prefeita, Vera Lúcia, conta da alegria que é receber a deputada no município. Vera aproveitou e pediu o voto Dilma e a Fátima, as duas mulheres que vai continuar mudando o Brasil e o RN.


O Prefeito Leonardo Oliveira, destacou algumas ações de Fátima no município de Ipanguaçu. “Fátima você é a nossa madrinha, é a madrinha de Ipanguaçu, com a ajuda dela temos uma escola técnica, um teatro, fora a emenda de 400mil já assegurada para o complexo turístico de Pataxó e da maternidade. Ipanguaçu está se tornando outra cidade”, disse Leonardo.


Fátima destacou algumas de suas ações do seu mandato em prol do município. “Aqui nos ajudamos a construir o Teatro Municipal, as escolas nas comunidades Língua de Vaca e do Bairro Presidente Lula, os ônibus escolares, e o IFRN, além da emenda para a maternidade e outras ações. Estamos lutando para implementar uma creche modelo, através do programa Pró-Infância onde as crianças terão um lugar seguro e moderno para estudar ”.




Estiveram presentes, a primeira dama, Cristina Oliveira, os vereadores Chico Balaio, Thalita Marinho, Batista Lobo, o ex-presidente da câmara de vereadores, Geraldo Paulino, a secretária de educação, Jeane Dantas Bezerra, sec. de administração, Fernanda Cristina, sec. de finanças, Ivan Fonseca, sec. de Esporte, João Luiz, sec. obras, Luzinaldo Oliveira, sec. de cultura de turismo, Fernando Neto, sec.adjunto, Genilo Rodrigues, o ex-prefeito de Ipanguaçu, José Wilson de Souza, a assessora técnica, Glória Josefa, o coordenador da campanha de Dilma no vale do Assú, Joildo Lobado Bezerra, Marcos Antonio - militante do PT, entre outras autoridades municipais e a comunidade em geral.

Assú
Fátima continua a sua agenda pela região do Vale do Assú, onde tem encontro com militantes e apoiadores da sua candidatura.



Continue vendo as fotos:

Prefeito de Ipanguaçu vai ao Registrando

Sábado (21)


GRAVAÇÃO E EDIÇÃO: ARILDO SOARES
REGIStrando

Dilma lidera com 47% e Serra tem 30%, diz nova pesquisa Datafolha


Pesquisa Datafolha divulgada na madrugada deste sábado (21) aponta que a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, tem 47% das intenções de voto, contra 30% do candidato do PSDB, José Serra. A candidata do PV, Marina Silva, aparece com 9% no levantamento. É a primeira pesquisa divulgada depois do início da propaganda eleitoral no rádio e na TV.

Entre os demais candidatos, nenhum candidato obteve 1% das intenções de voto. De acordo com a pesquisa, brancos e nulos totalizam 4% e os que não sabem, 8%.
A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Desta forma, Dilma pode ter entre 49% e 45%, Serra, entre 32% e 28%, e Marina, entre 11% e 7%.
O levantamento foi encomendado pelo jornal “Folha de S.Paulo”. Foram realizadas 2.727 entrevistas nesta sexta-feira (20). A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 24460/2010.
A pesquisa anterior do Datafolha foi divulgada no dia 13 deste mês, com entrevistas feitas dos dias 9 a 12. No levantamento, Dilma teve 41%, Serra, 33%, e Marina, 10%. Dos demais candidatos, nenhum atingiu 1%.
Segundo turno
Segundo a pesquisa divulgada neste sábado, num eventual segundo turno entre Dilma e Serra, a petista teria 53% e o tucano, 39%. Na pesquisa anterior, Dilma tinha 49% das intenções de voto, e Serra, 41%.

Fonte: Robson Pires

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons