i

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Luta de MMA em Ipanguaçu acontece no sábado


Amanhã(21) às 20h30min no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento ocorre à luta de MMA, a pesagem dos lutadores aconteceu agora a noite na praça de eventos José Medeiros. 

A luta principal acontece entre o Ipanguaçuense Denis Pitibull e Valdinho Alves. 

Para entrada no evento é necessário um 1kg de alimento não perecível, menores de 16 anos só entrarão no ginásio acompanhado dos responsáveis.

Confira as imagens dos bastidores da pesagem dos lutadores(as), aqui.

Prefeitura de Ipanguaçu promove ação cidadania e beneficia moradores do município



Em busca de beneficiar a população do município, a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu esteve desenvolvendo durante todo está quinta-feira(20) o dia de Ação Cidadania. A iniciativa pretendeu atender o maior número de pessoas, representando assim, uma ação de responsabilidade social, em favor da população local.

Para o prefeito Leonardo Oliveira, a ação cidadania é mais uma forma encontrada pela prefeitura de continuar prestando serviços à comunidade de maneira eficaz. “Estamos trazendo o serviço para mais próximo da população, com mais praticidade, objetivando promover a cidadania saudável, reduzindo as desigualdades sociais”, frisa o prefeito Leonardo Oliveira.

Ações gratuitas com atendimento médico-odontológico, cardiológico, clinico geral e fisioterapia, emissão de documentos, oficinas, além de atividades sócio-educativas para as crianças e mulheres gravidas, cursos e serviço de corte de cabelos, orientações sobre os serviços e orientação e distribuição de informativos sobre programas sociais. 

“A programação aqui é de extrema importância, a população teve a oportunidade de emitir suas carteiras de identidade e de trabalho, além de usufruir do serviços de corte de cabelo, limpeza de pele e massagem, tantos outros serviços”, fala a Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Maria Cristina. 

Para a dona de casa, Ana Maria, de 46 anos moradora do Conjunto Ilha Grande, o serviço oferecido é de grande importância para todos da comunidade, “Fui atendida pelo cardiologista, e vou tirar a identidade dos meus filhos. Essa ação é muito importante para todos nós, onde muita gente é beneficiada”, disse a senhora.

Dona Jeane Beatriz de 34 anos moradora do bairro Frei Damião, fez as unhas, limpeza de pele e emitira também os documentos dos filhos, ela conta que se sente privilegiada ao receber tantos atendimentos em um único lugar, “acredito que todos acharam muito bom, estou me divertindo muito, além do mais só a documentação que podemos tirar aqui, sem precisar ir pra outra cidade, já é muito bom” conclui dona Jeane. 

Com o sucesso das atividades, a programação da ação cidadania que estava marcada pra encerrar às 14h, se estendeu até o fim da tarde, oferendo um atendimento anda maior a população. 

Programação

Dando continuidade a programação, na noite de hoje(20) às 19h30min na praça de eventos José Medeiros acontece o espetáculo teatral: “O Brasil em som, ritmos e música”, com a participação das escolas municipais, estaduais e programas sociais. 

No sábado, dia 20, acontece a Primeira Maratona da Emancipação marcada para às 16h, a largada da categoria masculina sairá da comunidade de Pedrinhas até a Praça de Eventos na entrada da cidade, e percorrerá 9 km e a feminina cotará com 3 km com partida comunidade de Base Física. Às 20h30min do mesmo dia no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento ocorre à luta de MMA, a entrada e necessário 1kg de alimento não perecível.

Veja todas as fotos, aqui

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons