i

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PARABÉNS PREFEITO LEONARDO


Prefeito Leonardo da Silva Oliveira.


BIOGRAFIA DO PREFEITO:

Leonardo da Silva Oliveira nasceu em 06 de novembro de 1965, pelas mãos da assistente Rita de Tibúrcio em sua residência, no município de Ipanguaçu, estado do Rio Grande do Norte. Leonardo é o 3º filho de nove irmãos do casal João Batista de Oliveira (João Boi) e Maria Helena de Oliveira (Helena de João Boi). Leonardo viveu uma infância normal, como toda criança que nasce e cresce em Município ainda com característica rural. No ano de 1971 sua mãe dona Helena, faz matrícula do menino na Escola Estadual José Medeiros em Ipanguaçu, sua 1ª Professora a Senhora Maria da Salete Silveira (Salete de Ismar), o faz pelas linhas do saber, mais um brasileiro alfabetizado. Na adolescência a tranqüilidade o persiste, apesar da transitória e efervescente fase que divide a infância e a juventude. Ainda jovem, cedo, começa a trabalhar, ajudando seu pai, um agricultor e assim já fazia seu trabalho por obrigação e contribuía com a renda familiar.


Leonardo Oliveira tem formação em Técnico em Saneamento, pela antiga ETFERN, e hoje, Centro Federal de Educação Tecnológico do Rio Grande do Norte­ – CEFET, e graduação em Letras pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN. Em fazer referência ao seu comportamento tranqüilo encontramos o caráter hereditário e a base sólida em seu conhecido avô o Senhor Manoel Nunes da Silva (Segundo Mestre), figura mansa e digna do respeito e admiração de todos. Anos depois o jovem Leonardo recebe convite de empresa privada para trabalhar como Administrador, o qual desempenha com muita competência, deixando-a só agora para atender o chamado do povo de Ipanguaçu, para ser o seu verdadeiro e legítimo representante. No ano de 1988, Leonardo casa-se com a Senhora Maria Cristina de Melo Oliveira e dessa união nasceram três filhos: Felipe, Fernando e Laura.



Toda sua vida é moldada de um bom caráter, mostrando sempre lealdade e um desejo de servir implícito em seus ideais, responsabilidade e competência sua marca registrada. Na labuta diária e no seu ser, está incluso a necessidade do trabalho como forma de dignificação do homem e da mulher, que colocar-se a serviço do próximo e assim se tornara líder pela vontade da maioria do povo Ipanguaçuense, sendo candidato a Prefeito pelo Partido dos Trabalhadores – PT, partido em que o mesmo se identifica e comunga em sua ideologia e assim, em seus ideais de homem público, para servir ao nosso povo pelos os caminhos da política, imbuído do desejo de colocar esta ciência a serviço dos mais carentes, com trabalho e empenho de homem público que sai de si e dos seus para está ao lado de todos.


Escrita pela Psicopedagoga
Maria de Lourdes Varela de Melo
Supervisionada pelo Prof. Mestre
Francisco Fernando Neto
 
 
Nota do Blog: Venho por meio desse Leonardo lhe Parabenizar pelos seus 44 anos, nós Ipanguaçuensses lhe desejamos tudo de bom, que Jesus lhe proteja.

A Idade de Ser Feliz


Existe somente uma idade para a gente ser feliz,

somente uma época na vida de cada pessoa

em que é possível sonhar e fazer planos

e ter energia bastante para realizá-las

a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.



Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente

e desfrutar tudo com toda intensidade

sem medo, nem culpa de sentir prazer.



Fase dourada em que a gente pode criar

e recriar a vida,

a nossa própria imagem e semelhança

e vestir-se com todas as cores

e experimentar todos os sabores

e entregar-se a todos os amores

sem preconceito nem pudor.


Tempo de entusiasmo e coragem

em que todo o desafio é mais um convite à luta

que a gente enfrenta com toda disposição

de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,

e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente


chama-se PRESENTE

e tem a duração do instante que passa.

EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE IPANGUAÇU/RN LHE PARABENIZA

LEONARDO

Parabéns!
Afinal, não é todos os dias que se faz anos, não é?
Podes até tentar recusar estes votos de parabéns,
e dizer que não é mérito nenhum fazer anos,
que o tempo passa igualmente para todos
e que o dia do aniversário é apenas uma convenção a mais, etc.
Mas, acontece que tu mereces os parabéns, sim!
Pela maneira como passas os teus dias,
pela maneira inteligente, jovial e agradável
com que ocupas o teu tempo;
pela forma gentil com que atendes sempre a todos;
pela tua disposição em não poupar esforços para ajudar os amigos e,
às vezes, até mesmo aqueles que não parecem tão amigos assim!
Mereces os parabéns por seres a pessoa que és,
pela tua maneira própria de ver o mundo
e de te alegrares com o bom e com o belo.
Por isso, é fundamental que tenhas muitos anos pela frente,
é fundamental que continues sempre assim,
vivo e vivaz, pois pessoas assim,
são imprescindíveis para tornar este município um pouco melhor.
Se cada um tem que fazer a sua parte para que isso aconteça,
fica com a consciência tranqüila,
porque tu certamente és um dos que fazem,
e com muita competência!
Deixa de ser modesto e aceita os nossos sinceros votos de parabéns!
Que tenhas um lindo aniversário!

FELIZ ANIVERSÁRIO LEONARDO!
EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE IPANGUAÇU/RN

Prefeito de Ipanguaçu confirma viagem a Brasília para contato com Dilma



IPANGUAÇU - Tendo como um dos compromissos no Palácio do Planalto uma audiência com a ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, a presidenciável Dilma Rousseff, o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo da Silva Oliveira (PT), viaja hoje à capital federal.
O prefeito carrega a esperança de que o contato com a ministra possa abrir portas para uma série de ações e projetos em benefício do município.
Leonardo Oliveira registrou que o município já detém alguns projetos importantes e que dependem somente da liberação de recursos para assegurar sua execução. Ele revelou confiança de que a oportunidade que terá de dialogar com Dilma Rousseff pode se constituir na chance para sensibilizá-la no sentido de que o Governo Federal financie alguns investimentos planejados pela gestão pública municipal. "O que vamos solicitar à ministra é que a União seja nossa parceira", disse.
Porém, o chefe do Executivo ipanguaçuense registrou que estão em curso outros empreendimentos de grande expressão por intermédio de investimento próprio do erário municipal ou consorciadamente com o próprio Governo Federal e o Governo do Estado. Confirmou o início do processo licitatório voltado para a construção de um ginásio poliesportivo na comunidade rural de Arapuá.
"Nossa expectativa é de que possamos começar essa obra ainda este ano", observou o prefeito.
INVESTIMENTOS
Com referência a outros dois empreendimentos do gênero, a construção das quadras poliesportivas das comunidades rurais de São Miguel e Porto, a expectativa reside somente na liberação da contrapartida por parte da Caixa Econômica Federal. Ainda contando com a parceria da instituição financeira federal, o prefeito confirmou o início da construção de 72 habitações populares. "A construção dessas residências atende a necessidade de devolver moradia digna a uma parcela das famílias que perderam suas casas por conta do inverno deste ano e, ainda, encontram-se desabrigadas e temporariamente alojadas em abrigos públicos", justificou.

fonte: Com informações do O Mossoroense

NESSE FINAL DE SEMANA A BOLA NÃO PARA...


JOGO NO ESTADIO JOACY FONSECA - IPANGUAÇU/RN




07/11 AS 14:15 – LUZEIRO x OLHO D’ÁGUA



07/11 AS 16:00 AMERICA BALDUM x UBARANA




08/11 AS 14:15 TIRA FOGO x SEL. DE PATAXÓ




Estes jogos acontecerão no  Estadio Joacy Fonseca.

SAÚDE




A Secretaria Municipal de Saúde comunica que acontecerá atendimento Oftalmológico na comunidade de Arapuá, no dia 11/11 a partir das 14hs na Escola Municipal Francisca Neide em Arapuá.


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons