i

domingo, 8 de junho de 2014

CARTA ABERTA AO POVO DE IPANGUAÇU


Ipanguaçu/RN, 08 de Junho de 2014.

Há uma semana, dia primeiro de junho, os Ipanguaçuenses foram às urnas e confirmaram o desejo de Ipanguaçu continuar mudando. Foi pouco menos de um mês de campanha, mas os ipanguaçuenses, conscientes do seu dever enquanto cidadãos, abraçaram este projeto em prol da cidade, em defesa do nosso chão.

Ipanguaçu, nos últimos anos, consolidou grandes conquistas para seu povo. Melhorias que mudaram a vida de nosso povo para melhor, ficando visível esta qualidade de vida. Tanto é, que obtivemos 4.985 votos de confiança! Isso corresponde a 52,28% dos votos válidos, corresponde à voz da maioria, da verdadeira Aliança do Povo e pelo Povo. A todos esses Ipanguaçuenses, o nosso obrigado. Agradecemos por confiarem e acreditarem que é possível fazer ainda mais, que é possível concretizar os sonhos de um povo que cresce e batalha, dia após dia. Sonho que se sonha junto vira realidade!

Aos todos os eleitores que compareceram às urnas, nossos parabéns por fortalecerem a democracia. Aos que votaram no PT, no partido que transformou o Brasil para melhor, parabéns uma vez mais. Em nome da Coligação Aliança do Povo, vimos respeitosamente agradecer aos 9.919 mil eleitores que compareceram às urnas. Nosso obrigado!

Concluímos uma eleição suplementar. De forma limpa e transparente, consolidamos a vitória em nome de um povo que quer continuar seguindo no rumo certo, que não aceita desmandos, retrocessos e estagnação – um povo soberano e forte. 

Em nome da liberdade, em respeito aos ex-gestores Leonardo Oliveira, Josimar Lopes e ao povo de Ipanguaçu, reavivamos nosso maior desejo: dar continuidade ao processo de reconstrução de Ipanguaçu. Não apenas física, mas a uma reconstrução do sentimento de ser ipanguaçuense, da identidade de pertencer a esse chão. Em nome de todos, valorizaremos a transformação! 

MUITO OBRIGADO!!!

Francisco Geraldo de Paula Lopes - PT
Prefeito Eleito

Valderedo Bertoldo - PPS
Vice-prefeito Eleito

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons