i

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Em Ipanguaçu, multidão vai às ruas para apoiar Leonardo Oliveira no Conjunto Presidente Lula

O Conjunto Habitacional Presidente Lula, em Ipanguaçu, viveu momentos de grande manifestação de apoio popular na noite desta segunda-feira (10).

Atendendo a convite, o prefeito e candidato à reeleição Leonardo Oliveira (PT) foi conversar com os moradores. No entanto, o que estava programado para ser um pequeno evento, espontaneamente tomou proporções muito maiores.

“Fiquei surpreso, pois marcamos uma rápida conversa e virou tudo isso que vimos. Acredito que essa impressionante manifestação é reflexo de uma boa aceitação que estamos tendo em nossa terra. A população demonstra que deseja a continuidade e o desenvolvimento desse trabalho que vem atender a todos, sem preconceito ou questões partidárias”, disse Leonardo.

Dona Maria dos Santos, moradora do Conjunto Presidente Lula, concorda com Leonardo. “Em três anos ele já vem mostrando que é possível fazer uma cidade cada vez melhor. Acredito nele, no potencial dele e, por isso, vou depositar, mais uma vez, toda minha confiança em Leonardo”, afirmou.

Agenda

A agenda oficial de campanha da Coligação "Aliança do Povo" está em elaboração. A visita desta terça-feira ao Conjunto Presidente Lula foi em atenção ao convite dos próprios moradores.

“Estamos ajustando os detalhes para, em breve, iniciarmos nossas caminhadas e visitas oficiais de campanha à todos os recantos da nossa terra. Pela recepção que o povo tem nos dado sempre por onde passamos, tenho certeza que serão momentos de muita alegria e exercício da democracia”, diz Leonardo



































 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons