i

sábado, 18 de dezembro de 2010

ADDI é campeão no sub-13 do Assú Open de Futsal

ADDI ganhou o título do sub-13










Antes da grande decisão do Assú Open, meninos de Ipanguaçú e Assú fizeram a final do Assú Open sub-13, que foi disputado paralelamente ao evento principal. E quem se saiu melhor foi o ADDI de Ipanguaçú, que derrotou o Corinthians/Ensv pelo placar de 5 a 4. Os gols do time campeão foram marcados por Matheus, Madson e Jardel (3), enquanto Pequeno (2), Cristovam e João Marcos fizeram para o Corinthians.

Jogo causou euforia aos meninos do ADDI, que venceram por 5 a 4
Jardel fez três gols no duelo
Até a metade do jogo, tudo se encaminhava para uma goleada maiúscula do ADDI. Jogando como gente grande, os meninos de Ipanguaçú fizeram gols seguidos no início da partida. Matheus abriu a soma, depois 
Madson marcou e, em seguida, Jardel fez mais dois.

Só que o time do Corinthians/Ensv mostrou que queria realmente o título e conseguiu uma reação inesperada. Pequeno marcou dois, Cristovam fez um gol e João Marcos marcou o gol de empate.



Time ganhou troféu Tatutom Sports e novo material esportivo
Daí, o jogo ficou mais aberto e os times buscavam a vitória de todas as maneiras. Quem chegou ao gol do título foi o artilheiro Jardel, que marcou em um dos últimos lances da partida, deixando a torcida extremamente eufórica.

Corinthians também foi digno de elogios
Fonte: Blog do Assú Open de Futsal, acesse (aqui)

Brinquedoteca e grupo de convivência familiar participam de confraternização


A Secretaria de Assistência Social realizou nesta última quinta-feira (16) nas dependências da Briquedoteca Sonho Angelical na comunidade de Tabuleiro Alto, a festa de comemoração de natal  que contou com a presença das crianças das brinquedotecas da comunidade de Tabuleiro Alto e da comunidade de Olho D’água e das mães do grupo de convivência familiar.

A coordenadora do projeto das brinquedotecas e do grupo de convivência familiar, Socorro Gonzaga, conta que o projeto busca oferecer um espaço que estimulam as crianças a brincarem e a desenvolverem suas habilidades de forma prazerosa, criativa, atrativa para seus processos de ensino aprendizagem. Assim fortalecendo os vínculos familiares e comunitários com as mães nas ações das brinquedotecas.   

Teresinha Amorim e Wrtisoneide Ferreira estiveram presentes na comemoração onde conversaram com as mães e as crianças sobre a importância do natal e o dialogo entre pais e filhos.

Durante o evento as crianças do projeto dançaram e realizaram uma dramatização do nascimento do menino Jesus. As mães cantaram e comemoraram o dia especial. 

Fotos: