i

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Macau vence e deixa Ipanguaçú com poucas chances de classificação

Macau estreia com vitória

Recém chegada da Taça Brasil de Futsal, a equipe do Macau mostrou um desempenho digno de um representante do Estado a nível nacional. O time venceu o Ipanguaçú por 3 a 1, no jogo que marcou a estreia do Tubarão no Assú Open. Os gols do time vencedor foram marcados por Son (2) e Erverson, enquanto Cazuza fez o gol do Ipanguaçú.
Bem armado taticamente, o time bloqueou os espaços do Ipanguaçú e deixou a equipe adversária sem muitas opções de jogada. Com isso, abriu o placar com Erverson.
Mas o Ipanguaçú, que é uma das revelações da competição, tentava de várias maneiras vencer a equipe macauense e chegou ao empate através de Cazuza.
O Macau, porém, é um time forte que conta com alguns jogadores oriundos do futsal cearense e pernambucano. Além de atletas que mostraram o seu potencial na Taça Brasil, com o garoto Elber, de 19 anos, que foi negociado com o Corinthians-SP.
Treinador Marcos Oliveira, espera classificar  pelo índice técnico
O time mostrou o seu potencial na segunda etapa e Son marcou dois gols que definiram o placar.
O Ipanguaçú está praticamente desclassificada com esse placar, mas o time mostrou um desempenho honroso na competição, conseguindo segurar o fortíssimo Cruzeiro na quarta-feira e goleando o São Rafael na estreia.
Satisfeito com o desempenho da equipe, mas chateado com os resultados, o técnico Marcos ainda acredita na classificação da equipe como segundo melhor terceiro, já que o time tem saldo positivo de um.



Fonte:Carlos Guerra Júnior

Inep convida 9.500 estudantes para nova prova do Enem no dia 15


Quem não comparecer terá prova anterior corrigida, segundo instituto.
Paraná e Santa Catarina têm mais de 60% dos prejudicados.


Do G1, em São Paulo

Enem prova amarelaCaderno de prova amarelo, que teve problemas de
impressão (Foto: Reprodução/TV Globo)
O Instituto Nacional de Estudos Educacionais Anísio Teixeira (Inep) afirmou nesta sexta-feira (10) que convidou 9.500 estudantes para fazer a nova prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no dia 15 de dezembro, às 13h (horário de Brasília). Inicialmente, o instituto havia identificado 2.817 estudantes prejudicados por problemas de impressão na prova amarela.
O Inep afirmou que ninguém é obrigado a fazer a nova prova. Quem não comparecer terá corrigida a prova anterior. De acordo com o instituto, estudantes que foram convidados e não tiveram problemas com a prova amarela, ou realizaram provas de outra cor, devem simplesmente desconsiderar o convite.
Podem fazer a nova prova estudantes prejudicados por erros de impressão no caderno de questões amarelo, da prova de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias, aplicada em 6 de novembro, primeiro dia de prova.
O Enem foi aplicado em 6 e 7 de novembro para 3,3 milhões de estudantes.
Segundo o Inep, os estudantes foram identificados a partir dos dados fornecidos pelo consórcio Cespe/Cesgranrio apurados nas atas dos 116.626 locais de prova. Eles recebem até a noite desta sexta-feira o convite por e-mail, sms e telegrama.
Os estudantes podem consultar os locais onde a prova será reaplicada no site do Inep (link para o site do Inep), usando senha e CPF.
Paraná e Santa Catarina têm mais de 60% dos alunos convidados para a nova prova, segundo o instituto. Em Santa Catarina, a prova será reaplicada em 42 municípios. A maior ocorrência de problemas aconteceu em Chapecó (SC) e Concórdia (SC). No Paraná, 95% dos casos ocorreram em Curitiba. Outros cinco municípios do Paraná terão aplicação da prova, de acordo com o Inep.
A nova prova será reaplicada em 17 estados: Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Piauí, Pernambuco, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Sul, Pará. Tocantins, Goiás, São Paulo e Amazonas.
Os estudantes que solicitarem terão à disposição uma declaração de comparecimento para justificar a ausência ao trabalho, segundo o Inep.
Fonte: G1 

Vereador Carlinhos de Everton no Panorama do Vale de hoje

Por questões de força maior, Leonardo Oliveira, prefeito de Ipanguaçu, não poderá participar do Panorama do Vale de hoje, conforme havia sido anunciado previamente.
Antecipamos, então, a entrevista do vereador e líder do governo municipal no Legislativo, Carlos Alberto da Costa Bezerra, o popular Carlinhos de Everton, que seria na próxima segunda-feira.
O Panorama do Vale é transmitido de segunda à sexta-feira, das 18 às 19 horas, pela rádio Princesa do Vale. A apresentação é do jornalista Rodrigo Medeiros e de Nelson Dantas.
Para ouvir online as transmissões ao vivo clique aqui!

Acompanhe o programa pelo Twitter: http://www.twitter.com/PanoramaDoVale

Fonte: Rodrigo Medeiros.

Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira é o entrevistado de hoje do Panorama do Vale


Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira (PT) é o entrevistado do Panorama do Vale desta sexta-feira .

O prefeito falará sobre ações de sua administração e, claro sobre política.

O Panorama do Vale é transmitido de segunda à sexta-feira, das 18 às 19 horas, pela rádio Princesa do Vale. A apresentação é do jornalista Rodrigo Medeiros e de Nelson Dantas.

Para ouvir online as transmissões ao vivo clique aqui!

Acompanhe o programa pelo Twitter: http://www.twitter.com/PanoramaDoVale

Fonte: Rodrigo Medeiros.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons