i

segunda-feira, 9 de março de 2009

MEMBROS DA COMISSÃO MUNICIPAL DE IPANGUAÇU PARTICIPAM DO CURSO BÁSICO DE DEFESA CIVIL

Membros da Comissão Municipal formada por Ivan Monteiro da Fonsêca, Francisca Rodrigues de Souza e Francisco Ranieri Siqueira, participaram do Curso Básico de Defesa Civil no período de 03 à 05 de março de 2009, realizado no Sindicato da Lavoura na cidade de Assú/RN.
O curso teve a finalidade de capacitar os Membros da Comissão Municipal de Defesa Civil, visando à elaboração de medidas preventivas e preparatórias de socorro a população tentando minimizar o máximo possível todos os efeitos causados por um desastre.


Fonte: Site de Ipanguaçu.

A COMEMORAÇÃO DO DIA DA MULHER NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IPANGUAÇU/RN – SEI

Nesta sexta-feira (06/03/2009) em alusão ao Dia Internacional da Mulher comemorado a 08 de março a Secretaria de Educação, dentro da programação idealizada para os próximos dias em parceria com outras secretarias, a Secretária de Educação, Jeane Dantas e sua equipe, preparou uma recepção especial para todas as mulheres que se dirigiram as instalações da SEI.
Com música ambiente, distribuição de cartões, bombons e registros fotográficos, a Secretaria a partir de suas ações eleva a mulher em seu modelo de coragem e força interior e enaltece a sua visão estrutural em razão de sua relevância na sociedade. Um incentivo a práticas mais democráticas e valorosas pelo bem da mulher educadora e todas as outras que sonham com mais oportunidades e felicidades em sua vida pessoal e profissional.

Fonte/foto: Site de Ipanguaçu.

PROGRAMAÇÃO SEMANA DA MULHER -2009


PREFEITURA MUNICIPAL DE IPANGUAÇU
SECRETARIA MUNCICPAL DE CULTURA E TURISMO
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


SEMANA DA MULHER -2009

TEMA: “NOVA MULHER: PARTICIPANDO E INTERVINDO NA SOCIEDADE”


PROGRAMAÇÃO


DIA 05.03.2009-QUINTA-FEIRA-
17h- PROGRAMA DE RÁDIO: “A VOZ DA MULHER IPANGUAÇUENSE”

DIA 06.03.2009-SEXTA-FEIRA
HOMENAGEM À MULHER NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS

DIA: 07.03.2009- SÁBADO-19h
ENCONTRO INTER-GESTORAS
TEMATICA: CRIANDO ESTRATÉGIAS PARA VIABILIZAR POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES

DIA: 08.03.2009 DOMINGO
8:00HS – I FESTMULHER
ABRAÇO MULHER
ATIVIDADES DE BEM ESTAR
GINÁSTICA
CAMINHADA
FALAS
GINCANA
APRESENTAÇÃO DA COMISSÃO DE DEFESA E PROMOÇÃO DA MULHER EM IPANGUAÇU

19h 30min- MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS
LOCAL: IGREJA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES.
Fonte: Prefeitura de Ipanguaçu.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IPANGUAÇU REALIZA CARNAVAL DA 3ª IDADE


Foi realizado o Carnaval da 3ª Idade – “Eternos Carnavais” nesta última quinta-feira, 19/02/2009, às 19h no Centro Integrado de Cidadania - CIC, na rua 23 de Dezembro na Cidade de Ipanguaçu.
O evento foi organizado pela 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Maria Cristina de Melo Oliveira que contou com a presença de 100 idosos, o Prefeito Municipal Leonardo da Silva Oliveira, a Vice-Prefeita Vera e o Grupo de Convivência da Terceira Idade.
No Baile Eternos Carnavais a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Cristina de Melo, o Prefeito Municipal Leonardo Oliveira e a Vice-Prefeita Vera fizeram a abertura do evento com mensagens de alegria, motivação e socialização e homenagearam a Idosa Dna. Supriana, participante do grupo, que completou 100 anos de idade.
Fonte/foto: Site de Ipabguaçu.

AUTO DE NOSSA SENHORA DE LOURDES 2009


Um dos grandes momentos da Festa da Padroeira foi o Auto de Nossa Senhora de Lourdes - o espetáculo que agregou uma grande platéia no dia 10 de fevereiro, na praça em Ipanguaçu.
Com texto e direção do professor Fernando Neto, produção musical de Silvana Fonseca e dramaturgia de Nilberg Alcântara, o evento contou com o elenco de 55 pessoas incluindo crianças, adolescentes, jovens e adultos, que apresentaram com muita arte a dança, o canto e a interpretação.
O auto teve o patrocínio exclusivo da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social e Casa das Famílias – CRAS.

Fonte/Foto: Site da Prefeitura de Ipanguaçu



 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons