i

sexta-feira, 30 de julho de 2010

PREFEITURA DE IPANGUAÇU ABRE STAND NA VII FEIRA DE NEGÓCIOS DO AÇU



A cidade de Assú abriu oficialmente nesta quinta-feira (29) a sétima edição da Feira de Negócios do Vale do Açú que segue até o sábado (31). A sétima edição do evento acontece na Praça São João e tem como objetivo fortalecer o empresariado local e a divulgação das potencialidades da região.
Stand da Prefeitura de Ipanguaçu, na VII de Negócios do Vale do Açu

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu abriu o seu stand na feira, onde expõe aos visitantes durante o evento objetos artesanais produzidos pelo grupo ‘Somos de Fibra’ do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS e degustação produtos derivados da banana, como também todo o documentário do Projeto “Prefeitura nas comunidades”.

Aloma Daiany (Professora Municipal) e Almeci Dantas (sec. adjunta de Educação)
Durante a feira aconteceu apresentações culturais, onde o ProJovem adolescente do município apresentou o coral e  banda “Canto Jovem”. No palco cultual, os jovens cantaram musicas do rei do baião, Luiz Gonzaga.
"Coral Jovem" de Ipanguaçu se apresentando. 
Artesanato produzidos pelo grupo ‘Somos de Fibra’
Degustação produtos derivados da banana
Glória Joséfa (assistente técnica), Fernando Neto (Sec. Cultura e Turisno), Jeane Dantas (Sec. de Educação).





Visita da Governadora ao Stand "Governado Nossa Terra"
Ex- governadora Wilma de Farias com secretários, vereadores e lideres comunitários. 
A feira de Negócios contou com a visita da ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Farias onde passou pelo stand da Prefeitura de Ipanguaçu, e através dos secretários que estavam presentes, parabenizou o Prefeito Leonardo Oliveira, pelo trabalho no município e pelo excelente projeto “Prefeitura nas Comunidades” que busca descentralizar as ações do município.  

A feira está com novo horário de funcionamento, sendo aberta a partir das 18h e segue até as 23h. A programação artístico-cultural contará com sete shows de bandas dos municípios do Vale do Açu durante os dias do evento. 

A VII Feira de Negócios do Vale do Açu é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a CDL local, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL), Prefeitura Municipal de Assú, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Junta Comercial do Estado (Jucern), Fecomercio e Petrobras.

PREFEITURA LEVARÁ PROJETO "ÚTERO É VIDA" PARA TABULEIRO ALTO

O prefeito de Ipanguaçu esteve ontem, 28 de Julho, no SENAR, em Natal, acompanhado das secretárias municipais Sumayra Fonsêca (saúde), Jeane Dantas (educação) e a presidente do Sindicato Patronal de Ipanguaçu Luciene Fonseca. O objetivo da reunião foi de formar parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR/RN para a realização de um grande evento que ocorrerá no município, no dia 27 de Agosto, em Tabuleiro Alto, o "Prefeitura nas Comunidades". Trata-se do projeto "ÚTERO É VIDA" que vai atender cerca de 150 a 180 mulheres da zona rural com o exame preventivo grátis.

As mulheres também serão contempladas com corte de cabelo e outros serviços de beleza estética. Como complemento as mulheres também serão agraciadas com um kit completo de beleza contendo inclusive, batom, pinça para retirar sobrancelha e shampoo. O programa "Útero é Vida" conta com a parceria de vários órgãos envolvidos como a Federação de Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (FAERN), Secretaria Estadual da Saúde, FUNASA, FUNAI, Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Para a Secretária de Educação Jeane Dantas que esteve reunida ontem (28) com a equipe SENAR, esse projeto vem para somar com as políticas públicas na área da saúde implementadas pela gestão Leonardo Oliveira. "Sabe-se que a saúde em Ipanguaçu caminha muito bem, mas, devemos aproveitar ações como essas para incluí-las nas já existentes no município", destaca.

Na próxima quarta-feira, a equipe SENAI estará vindo até o município para in loco fazer o reconhecimento da estrutura física onde será montado os equipamentos médicos para a realização dos exames.

Cassimiro Júnior
ASSECOM
Prefeitura Municipal de Ipanguaçu
"Governando Nossa Terra"

Vox Populi dá vitória a Rosalba no primeiro turno com ampla vantagem


Foto: Elpídio Júnior
Senadora Rosalba tem 53% das intenções de voto do eleitorado potiguar.
Infográficos

Senadora do DEM tem 53% das intenções de voto dos potiguares. Iberê Ferreira (PSB) aparece com 18% e Carlos EduardoAlves (PDT) tem 13%.


A candidata do DEM ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini, seria eleita governadora no primeiro turno e com ampla vantagem, se as eleições fossem realizadas neste mês. 

Segundo pesquisa Vox Populi, divulgada pela TV Bandeirantes nesta quinta-feira (29), a senadora Rosalba tem 53% das intenções de voto do eleitorado potiguar. O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) aparece, em segundo lugar, com 18% e o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) está, em terceiro lugar, com 13%.

Os outros cinco candidatos ao Governo do Estado não pontuaram na estimulada, quando é apresentado o nome dos políticos. Ainda segundo o levantamento, 7% dos entrevistados não souberam ou não responderam e 3% votariam em branco ou nulo. A margem de erro é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

Em 18 de maio, a Vox Populi trouxe a senadora do DEM com 49% das intenções de voto, ou seja, em comparação com o atual levantamento,  ela cresceu 4 pontos. Iberê Ferreira também subiu na pesquisa. 

Em maio o peessebista tinha 15%, agora tem 18%, ou seja, cresceu 3 pontos.  Já Carlos Eduardo, que em maio tinha 16%, caiu para 13%, ou seja, perdeu 3 pontos. Os dois disputam um eleitorado com semelhanças.

O levantamento ouviu 700 pessoas em 39 municípios do Rio Grande do Norte, entre os dias 17 e 20 de julho. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 19926/ 2010.



Fonte: Nominuto.com

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons