i

quinta-feira, 29 de julho de 2010

PRAÇA DE CUÓ SERÁ INAUGURADA DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DO FESTEJO DO PADROEIRO


Praça da comunidade de Cuó
A comunidade de Cuó no município de Ipanguaçu está sendo construída uma praça publica que fica localizada enfrente a capela da comunidade. A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Obras e Urbanismo está buscando cada vez mais levar projetos como este para as comunidades rurais.  A praça está passando pelos últimos retoques onde é previsto a inauguração no dia 05 de agosto, dentro da programação da festa da Sagrada Família.  

SECRETARIA DE SAÚDE REUNIRAM ENFERMEIROS DO PSF


A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quinta-feira (29) nas dependências do Centro Integrado da Cidadania uma reunião com enfermeiros do Programa Saúde da Família - PFS do município.
Segundo o subsecretario da  saúde, Francisco Canindé, a reunião contou com a participação da Secretária de Saúde, Sumaira Fonseca, onde teve como pauta principal os indicadores do Selo Unicef  na saúde publica e  como anda o Programa Saúde da Família.

Comunicado

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria de Administração comunica a todos os funcionários que receberão o salário referente ao mês de julho, com a terminação bancaria de 06 a 0 o pagamento estará sendo liberado a partir das 10hs desta sexta-feira(30).

Agradece a Secretaria de Administração de Ipanguaçu
Fernanda Cristina Oliveira Silva 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons