i

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CARRETA ODONTOLÓGICA ATENDERÁ ALUNOS E IDOSOS DO MUNICIPIO DE IPANGUAÇU


Na última segunda-feira (10) o prefeito Leonardo Oliveira esteve presente acompanhado da secretária de assistência social Cristina Oliveira, secretária de educação Jeane Dantas e a secretária de saúde Sumaira Fonseca, na empresa Del Monte de Ipanguaçu localizado na comunidade de Baldum. O prefeito foi convidado pela empresa, para vê de perto a unidade móvel odontológico que a empresa estará disponibilizando para seus funcionários e para as crianças e adolescentes que participam dos projetos sociais e das escolas municipais da prefeitura. 
            
A unidade móvel contem cinco consultórios odontológico e atenderá 1.800 funcionários e 120 crianças e adolescentes de Ipanguaçu, Itajá, Assú e Carnaubais. O prefeito Leonardo Oliveira parabenizou a empresa pela iniciativa em se preocupar pela saúde de seus funcionários, e agradeceu a parceria a Fausto engenheiro agrônomo da empresa e o coordenador do SECS-CE e odontológo Rafael que esteve junto ao prefeito mostrando a unidade. Segundo eles, a unidade tem capacidade de fazer todo o tratamento dentário principalmente, pequeno cirurgias.  
            A unidade móvel é uma parceria da Del Monte com o Serviço Social de Comércio do Ceará (SESC/CE), e estará no município em torno de 6 meses. A própria empresa fará uma triagem nas crianças e adolescentes nas escolas, e idosos para serem atendidas. 

PUBLICIDADE:
 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons