i

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Secretaria de Educação de Ipanguaçu convoca estudantes para recadastramento para utilização do transporte público escolar


A Secretaria Municipal de Educação de Ipanguaçu está convocando os estudantes das Instituições de Ensino Superior (IES) na condição de aluno público ou aluno particular (bolsista), Cursos técnicos e Pré-vestibulares para o processo de recadastramento aos usuários do transporte público escolar. A convocação foi instituída pela portaria nº03/2013 do gabinete da Secretária, publicada em edição extra do Jornal Oficial do Município(JOM) de quarta-feira(30). 

Segundo a Secretária de Educação Jeane Dantas, a utilização do transporte público escolar será regularmente disponibilizada, exclusivamente, aos acadêmicos de cursos presenciais ou semipresenciais de licenciatura ou bacharelado, bem como a alunos dos cursos de nível médio integrado da rede federal de ensino. 

Na portaria que regulamenta a utilização do transporte público, ficou assegurado, que terá direito exclusivo a utilizar o transporte escolar apenas o estudante que estiver regularmente cadastrado no sistema de controle da Coordenação Municipal dos Transportes Escolares da Secretaria Municipal de Educação, ficando vetado o direito de uso dos veículos escolares a qualquer um que não atenda às determinações legais quanto ao transporte, como disposto na resolução nº 18, de 19 de junho de 2012. 

Os estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Universidade Federal Rural do Semiárido, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Degrau Colégio e Curso, Educandário Nossa Senhora das Vitórias, sendo as duas últimas instituições ligadas a linhas de financiamento do Governo Federal através do Programa Universidade para Todos – ProUni, devem comparecer para o processo de recadastramento até está sexta-feira, dia 01 de novembro, das 8h às 13h na sede da Secretaria Municipal de Educação. 

Para o recadastramento os estudantes deverão portar obrigatoriamente copias e originais do: CPF, RG, Comprovante de Residência, Comprovante de Matrícula Recente na IES e Foto 3x4 recente.

Vagas abertas para o curso de técnicas de vendas

O escritório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/Assú) abre vagas para o curso de técnicas de vendas. O curso que é essencial reconhecer as estratégias desenvolvidas pela empresa na preparação do ambiente contribuem para atrair e manter o cliente na loja, provocando impactos significativos nas vendas.

Como prestar um bom serviço de venda? Como aumentar os resultados de venda da empresa? 

As respostas destes questionamentos vocês terão no curso, que acontecerá de 04 à 08 de Outubro das 19 às 22h na próprio município. 

PERÍODO: 04 a 08/11/2013.
HORÁRIO: 19 às 22h
INSTRUTOR: JEAN OLIVEIRA
INFORMAÇÕES E RESERVAS: 3331-8300

Robinho está de volta à Seleção; confira lista de convocados

Tribuna do Norte

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou nesta quinta-feira (31), em evento no Hotel Sheraton Rio, 22 jogadores para os amistosos contra Honduras (dia 16 de novembro, em Miami) e Chile (dia 19 de novembro, em Toronto). As principais novidades foram as presenças de Willian, do Chelsea, Marquinhos, do PSG, e o retorno de Robinho.
Convocados
Sem contar com Diego Costa, que decidiu jogar pela Espanha, Felipão disse que já iria convocar Robinho para os amistosos devido às boas atuações do brasileiro no Milan. O companheiro de clube e ex-camisa 10 da seleção Kaká não foi lembrado.

Na defesa, Marquinhos ganhou a chance na vaga antes ocupada por zagueiros que atuam no Brasil, como Réver, Henrique e Dedé. O jovem zagueiro vem se destacando no PSG, onde joga ao lado do capitão Thiago Silva.

Quem também terá companheiros de clube na seleção é Willian. Recém-contratado pelo Chelsea, o meia ex-Corinthians e Shaktar Donetesk vai atuar ao lado de David Luiz, Oscar e Ramires, todos do clube londrino.

Confira a relação completa: 

Goleiros:
Julio Cesar - Queens Park Rangers
Victor - Atlético Mineiro

Zagueiros:
David Luiz - Chelsea
Dante - Bayern de Munique
Thiago Silva - Paris Saint Germain
Marquinhos - Paris Saint Germain

Laterais:
Daniel Alves - Barcelona
Maicon  - Roma
Marcelo - Real Madrid
Maxwell - Paris Saint Germain

Volantes:
Lucas Leiva - Liverpool
Luiz Gustavo - Wolfsburg
Paulinho - Tottenham Hotspur
Ramires - Chelsea

Meias:
Hernanes - Lazio
Oscar - Chelsea
Willian - Chelsea 
Bernard - Shaktar Donetsk

Atacantes:
Jô - Atlético Mineiro
Robinho - Milan
Hulk - Zenit
Neymar - Barcelona

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons