i

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Gente procurando gente






Uma foto borrada, mas o desejo de se manter novamente contato renova-se a cada dia. Maria de Fátima da Silva Vaz de 53 anos está à procura do ex-marido, Carlos Ramos André – conhecido entre amigos de Gulégulé, que está sem manter contato a mais ou menos 4 meses.

Carlos André que morava em São Paulo, na Avenida Sapopemba - Rua Planeta viajou em busca de uma nova vida profissional em Minas Gerais, ele que é serralheiro e se mudou com o amigo Mineiro que é mecânico na expectativa de um novo trabalho, apôs a viagem o homem não manteve mais contato com a família. 

Maria de Fátima que hoje mora em Ipanguaçu, no interior do Estado do Rio Grande do Norte conta que o filho, Bruno da Silva André de 25 anos, espera a cada dia um contato do pai, mas sem sucesso vai dormir triste sem saber o paradeiro do homem que a qual mantem enorme admiração. Mesmo separados Maria de Fátima mantem relação familiar com Carlos André. 

Segundo ela Carlos André tem irmãos no estado de São Paulo, Claudionor Ramos André, Clarisse Ramos André, Cleuza Ramos André e Valmir Ramos André são alguns deles. A última informação que ela tem é que Carlos André viajou com destino a Montes Claros, no estado de Minas Gerais, após isso os dias tem sido angustiantes sem qualquer outra notícia.

Em abril conseguimos o reencontro do caso do senhor José Jerônimo de Moura que não via a filha a mais de 18 anos. Lembre o caso, aqui http://migre.me/nrxOU. Com sorte e a colaboração de todos faremos o encontro de mais uma família. 

Quem tiver informações sobre o senhor Carlos Ramos André – conhecido pelo apelido de Gulégulé, podem entrar contato com pelo ne-mail: KeysonCunha@hotmail.com ou pelo telefone: (0**84) 9181-2033. Vamos espalhar a história de seu Carlos André e promover o contato entre a família.

Prefeitura de Ipanguaçu anuncia programação de aniversário de emancipação política




Dezembro além de ser o mês do Natal, é também o mês na qual o município de Ipanguaçu, localizado na região do Vale do Açu, festeja a emancipação política do município que este ano completa 66 anos. Frente a isso, a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Cultura e Turismo (SEMCTUR) promoverá de 17 a 23 de Dezembro os festejos que marcara os festejos da municipalidade. 

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Leda Oliveira, a programação envolverá a confraternização, certificação de cursos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), atividades esportivas, seminários, mostra de cultura, inauguração e show de bandas. “O poder público se preocupou em ter uma atividade diversificada, atendendo todas as áreas. Além de tudo o festejo pretende registrar o movimento no comercio local, atendendo não só a parte social, mas econômica”, frisa a secretária. 

A programação que tem início no dia 17 está definida para as 19h com a realização da Confraternização Natalina das Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que acontecerá no espaço pastoral Valtair Lira Lucas; Dia 18 às 19h acontece a confraternização Natalina dos funcionários públicos com música ao vivo e sorteio de prêmios; Dia 19 acontece a solenidade de Certificação do Curso do Pronatec às 19h também no espaço pastoral; No dia 20 às 16h a Secretaria de Esporte promove a II Maratona da Emancipação, no dia 21 a programação começa mais cedo, às 8h acontece o II Fest Vôlei na Praça de Eventos José Medeiros, às 15h a grande final do VI Copa de Bairros e Comunidades que acontece no estádio Joacy Fonseca, às 19h Culto Evangélico conclui a programação do dia, porque na segunda, dia 22, às 8h no Teatro Municipal Maria Eugênia Montenegro a Secretaria de Educação promove o Seminário Municipal de Alfabetização – Pelo pacto Nacional pela Alfabetização na idade certa, às 19h na Praça José Medeiros acontece a I Mostra de "Cultura da Escola" e às 20h a realização da 6º Edição do Fest Leitura que traz como tema: “A leitura do povo na escola – leitura do popular, do regional, da vida”. 

E na terça-feira, dia 23, dia que marca a emancipação da cidade tem inicio às 5h com alvorada festiva com queima de fogos, às 9h o prefeito e autoridades municipais hasteiam as bandeiras no pavilhão da Prefeitura, as 09h30min uma missa de Ação de Graça na Matriz Nossa Senhora de Lourdes é celebrada, às 11h almoço de Nossa Senhora de Lourdes na área pastoral, às 16h a inauguração do Centro de Saúde Tiburcio Freire da Silveira, as 18 o grupo de escoteiro Nossa Senhora de Lourdes renovam a promessa do escotismo e às 22h tem início o show musical com as bandas Forrozão Sei Lá, Zé Sanfoneiro e Almir dos Teclados que acontece na Praça de Eventos José Medeiros.

Para Leda Oliveira, a festividade marcará por mais uma vez o crescimento e desenvolvimento do município, com destaque para a inauguração do Centro de Saúde. “É um desejo de toda a cidade que hora se concretizará, um investimento que trará ainda mais benefícios ao nosso município que vem conquistando cada vez mais o reconhecimento pelo trabalho”, avalia. 

Ela adianta, ainda, que no dia 31, o município recebe 2015 com os shows de Giannini Alencar e a banda Estilo Patrão a partir da meia noite. Apresentação de réveillon com as bandas acontecem na Praça Nossa Senhora de Lourdes, com o tradicional queima de fogos. A programação completa pode ser visto no site oficial do governo no endereço: www.Ipanguacu.rn.gov.br 




 PROGRAMAÇÃO - IPANGUAÇU 66 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA 


DIA 17/12 – QUARTA-FEIRA 
19h – Confraternização Natalina das Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos. 
Local: Espaço Pastoral Pe. Valtair Lira Lucas 


DIA 18/12- QUINTA-FEIRA 
19h – Confraternização Natalina dos Funcionários Públicos Municipais com Show ao vivo e sorteio de prêmios. 
Local: Espaço Pastoral Pe. Valtair Lira Lucas 


DIA 19.12 - SEXTA-FEIRA 
19h – Solenidade de Certificação dos Cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)
Local: Espaço Pastoral Pe. Valtair Lira Lucas 


DIA 20/12 – SÁBADO 
16h – II Maratona da Emancipação 
Largada: Comunidade de Pedrinhas 
Chegada: Praça de Eventos José Medeiros 


DIA 21/12 – DOMINGO 
8h – Fest Vôlei 2014 
Local: Praça de Eventos José Medeiros 
15h – Final da VI Copa de Bairros e Comunidades 
Local: Estádio Joacy Fonseca 
19h – Culto Evangelístico 
Local: Praça de Eventos José Medeiros 


DIA 22/12 - SEGUNDA-FEIRA 
8h – Seminário Municipal de Alfabetização – Pacto Nacional pela Alfabetização na idade certa 
Local: Teatro Municipal Maria Eugênia Maceira Montenegro 
19h – I Mostra de "Cultura na Escola" 
20 – Vi Feste Leitura – “A leitura do povo na escola – Leitura do popular, do regional, da vida”. 
Local: Praça de Eventos José Medeiros 

DIA 23/12 - TERÇA-FEIRA – EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE IPANGUAÇU 
5h – Alvorada Festiva com queima de fogos 
9h – Hasteamento das Bandeiras 
Local: Pavilhão da Prefeitura 
9h30min – Missa em Ação de Graça pelos 66 anos 
Local: Matriz de Nossa Senhora de Lourdes 
11h – Almoço de Nossa Senhora de Lourdes 
Local: Área Pastoral Pe. Valtair Lira Lucas 
16h – Inauguração do Centro de Saúde Tiburcio Freire da Silveira 
18h – Promessa do Grupo de Escoteiro Nossa Senhora de Lourdes 
Local: Praça Nossa Senhora de Lourdes 

Shows 

22h – Zé Sanfoneiro 
00h00min – Forrozão sei lá 
01h30min – Almir dos Teclados 
Local: Praça de Eventos José Medeiros 

DIA 31/12 – RÉVEILLON 
00h00minh Giannini Alencar 
02h00minh banda Estilo Patrão 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons