i

domingo, 22 de setembro de 2013

Festa de Santa Teresinha tem incio com procissão e café da manhã comunitário


Teve inicio neste domingo (22) a abertura da 16º Crianças em Missão e Festa Santa Teresinha 2013 que este ano traz como tema:“A Fé é a fonte das únicas verdadeiras alegrias”. 


Com a caminhada com saída da comunidade de Olho D’água a procissão seguiu até a estatua de Santa Teresinha na qual contou com a celebração do  Pe. Antônio Marinho de Carnaubais. Logo em seguida foi realizado tradicional café da Manhã Comunitário na Sede da Infância Missionária. A programação completa da festa você conferi, aqui

Confira todas as fotos (aqui).

Quase 30 baleias encalharam em Areia Branca

A população ajudou a levar alguns animais de volta para o mar, mas seis mamíferos não resistiram e morreram.

34014
Aproximadamente 30 baleias-piloto encalharam na praia de Upanema, em Areia Branca, na manhã deste domingo (22). A população ajudou a levar alguns animais de volta para o mar, mas seis mamíferos não resistiram e morreram.

A polícia Militar ficou sabendo do encalhe, por volta das 5h da manhã e o pelotão ambiental foi acionado para tentar resgatar os animais.
Uma embarcação da Marinha está no local para tentar assustar essas baleias vivas para que retornem ao fundo. Os animais mortos serão levados para estudo na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).
A baleia piloto chega a medir até 8,5 metros de comprimento e tem coloração negra.
Nominuto.com

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons