i

terça-feira, 27 de maio de 2014

José de Deus deverá escolher o seu filho Barbosa para substituí-lo como candidato a prefeito de Ipanguaçu


Com muitos processos nas costas, o ex-prefeito José de Deus (PMDB), desde o começo sabia que a sua candidatura a prefeito de Ipanguaçu seria barrada pela Justiça Eleitoral, mas ele resiste para ganhar tempo de anunciar na última hora, o nome do seu filho, Barbosa da Confermac, como o seu substituto na disputa com o prefeito interino Geraldo Paulino, do PT.

Para evitar a desagregação e o esfacelamento do seu grupo político, Zé de Deus topou a parada e conseguiu emplacar o seu projeto, mas como é fichado como político ficha-suja no cadastro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sabe que não tem como reverter essa situação e o nome mais cotado é de Barbosa para substituí-lo.

A outra carta que José de Deus guarda na manga da camisa para vencer o jogo na eleição suplementar do dia primeiro de junho, é do seu genro e ex-prefeito Eudson Godoy, mas Barbosa é favorito e o preferido, porque não haverá quase nenhuma mudança até no nome para registrar a candidatura.

Por Valderi Tavares 

Geraldo e Valderedo recebem apoio durante as visitas as comunidades de Capivara, Canto Claro e Língua de Vaca




Nesta segunda-feira(26), o candidato a prefeito Geraldo Paulino (PT) e a vice-prefeito, Valderedo Bertoldo (PPS), estiveram caminhando ao lado do ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT) as comunidades ruais de Capivara, Canto Claro e Língua de Vaca. 



Os candidatos cumprem uma série de visitas divulgando o trabalho e propostas para o governo até 2016. No dia 1º de Junho o município realiza eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito. 

Após todas as visitas, os candidatos discursaram na comunidade de Língua de Vaca. A moradora da comunidade, Francineide Ferreira, recitou um poema ao lado de sua filha de 7 anos em homenagem a Leonardo e aos candidatos Geraldo Paulino e Valderedo, no poema o desejo de continuidade e reconhecimento da administração petista que a 6 anos administra o município potiguar. 

O presidente da associação da comunidade de Língua de Vaca, Gleidson Tavares, reiterou também os agradecimentos a administração do ex-prefeito, Leonardo. Para o presidente da associação o governo municipal empenhou-se de forma séria junto as associações, oferecendo apoio técnico, corte de terra e reforçando as reivindicações na melhoria nos assentamentos outras instituições, "minha palavra é essa gratidão. Quero selar com Geraldo que com respeito vamos ajudar ainda mais o homem do campo, assim como Leonardo fez", disse o jovem. 

Em sua fala, Geraldo Paulino, agradeceu aos moradores pela receptividade e destacou que se empenhará ainda mais ao ser eleito na execução das reivindicações feita pelos moradores, "Língua de Vaca já tem seu posto de saúde, e consegue atender a Canto Claro, mas em Capivara faremos a implantação de uma unidade na escola desativada pela gestão passada. Vamos ainda em Língua de vaca buscar recursos para a cobertura da quadra, e melhorar a estrutura do espaço. Contem conosco temos muito a contribuir com a nossa cidade", disse, Gerado.

Veja as fotos, aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons