i

sábado, 13 de julho de 2013

Prefeito lança projeto de leitura e entrega equipamentos para Conselho Tutelar e agricultores






Na noite ontem (12), a Prefeitura de Ipanguaçu realizou na Praça Nossa Senhora de Lourdes, no centro da cidade, a entrega do carro do Conselho Tutelar adquirido através da emenda da Deputada Fátima Bezerra, a qual destinou recursos também para a aquisição de equipamentos para a estrutura do conselho. Ação busca o fortalecimento dos direitos das crianças e adolescentes. As chaves foram entregue ao conselheiro Rodynnei Carlos. 


Foi entregue também pelas mãos do Prefeito Leonardo e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mario Silvério, as chaves da motoniveladora, parceria entre o governo municipal e Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) que tem o objetivo de beneficiar a população rural do município com a construção e recuperação de estradas para o escoamento da produção, contribuindo para a organização produtiva dos agricultores familiares da cidade.

Ainda na noite, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Secretaria Municipal de Educação fez o lançamento do projeto “Agentes de Leitura” onde receberam na solenidade o kit com livros e bicicletas, entregue pelo prefeito Leonardo e a Secretaria de Educação, Jeane Dantas. O projeto objetiva o acesso à leitura e a socialização de comunidades. 


A noite foi encerrada com apresentação do “Auto de São Pedro” que reúne 50 jovens da comunidade de Pataxó, participantes dos Programas Sociais.

Veja as imagens (AQUI).

Metade dos hotéis em Natal para a Copa do Mundo de 2014 não será construída

A Tribuna do Norte informa que dos seis novos hotéis planejados para Natal, com vistas à Copa do Mundo de 2014, três não deverão sair do papel neste primeiro momento.

A soma investida acabou caindo de R$ 350 milhões para R$ 160 milhões, em média.

A falta de “incentivos” por parte do governo estadual e da Prefeitura de Natal e as perspectivas futuras do turismo, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Rio Grande do Norte (ABIH/RN), desestimularam os investidores.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons