i

domingo, 25 de maio de 2014

NOTA DE PESAR


É com grande consternação que a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Educação lamenta falecimento de Rosineide Pereira de Melo, professora da rede municipal de ensino de Ipanguaçu/RN.

Assim, o governo municipal presta condolências aos familiares e amigos da estimada professora, que, no exercício de sua docência trabalhou com dedicação e esforço pela educação municipal. É com pesar que manifestamos nesta nota a tristeza, mas sobretudo nela o reconhecimento e a admiração da comunidade educacional ipanguaçuensse. 

Neste momento, o prefeito interino decreta luto oficial de três dias, e a suspensão das aulas em toda a rede municipal nesta segunda-feira(25).



Jeane Dantas dos Santos Bezerra
Secretária de Educação

Francisco Geraldo de Paula Lopes
Prefeito Interino de Ipanguaçu/RN

Carreata marca início do comício de Geraldo e Valderedo até a comunidade de Pataxó


População se faz presente e movimento ganha apoio de lideranças politicas do estado. 

Uma carreata quilométrica se formou saindo da comunidade de Base Física até a comunidade de Pataxó na noite deste último sábado(25) para o grande comício da Coligação Aliança do Povo, tendo à frente Geraldo Paulino (prefeito) e Valderedo Bertoldo (vice-prefeito). Por onde passava a grande carreata chamava a atenção dos moradores que por sua vez saíram das casas e manifestaram apoio à candidatura do prefeito interino do município potiguar. 


O ex-vice-prefeito, Josimar Lopes(PT), foi o primeiro a discursar e destacou o grande papel de Valderedo na saúde pública, e de Pataxó por mais uma vez ter a vaga na representação na chapa majoritária. “Por onde passo, ouvimos o reconhecimento do trabalho de Valderedo na saúde. Muitos não conhecem Valderedo de perto, mas lembram do grande serviço prestado dele nesta cidade. E agora um filho de Pataxó, terá com muita honra em ser prefeito, vindo de uma comunidade rural, um homem comprometido com o povo. Geraldo vai trabalhar por todo município, pelo povo Pataxó e toda Ipanguaçu, fazendo um grande governo. Geraldo conte com o apoio de todo o nosso povo, vamos a vitória mais uma vez”, destacou. 

Toda a praça de São Pedro ficou tomada pela população, que reafirmaram apoio à candidatura de Geraldo e Valderedo no dia primeiro de junho.

O vereador da cidade de Natal e pré-candidato a deputado Federal, Rafael Motta (PROS), esteve presente e destacou que, em casa a casa, porta a porta todos devem pedir o voto, “Geraldo é esse homem que vai representar a justiça dos trabalhadores do povo de Ipanguaçu. Esse homem que vai defender a agricultura, a dona de casa, a criança e o jovem, e fazer Ipanguaçu continuar no rumo certo, assim como Leonardo fez. Geraldo e Valderedo, vocês serão melhores que Bebeto e Romário nesta prefeitura, essa dupla tem muito que contribuir com o povo de Ipanguaçu, e fara grandes gols. Nos unimos e subimos em palanques que merecem o respeito da população, eu sou jovem e tenho meu nome a zela, por isso estamos com vocês, pedindo o povo pra Geraldo e Valderedo”, frisou o jovem vereador natalense.

O ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT), reiterou os agradecimento a população em se mostrar disposto a da continuidade ao trabalho iniciado por ele, agora com Geraldo, “ninguém vai tirar a soberania de nosso povo, a população vai saber da a resposta mais uma vez, todos tem o direito a voto, e vamos fazer valer este momento democrático. Geraldo ao lado de Fátima e Dilma junto aos nossos deputados irão dá continuidade ao crescimento de Ipanguaçu. Peço a todos que vamos à luta, a mais uma vitória, porque quem está com o povo não há o que temer”, disse Leonardo, homenageando ainda na noite o ex-prefeito, Edson Gê Gonzaga (Edinho), que encontra-se afastado das mobilizações por problemas de saúde. 


Valderedo Bertolto (PPS), candidato a vice-prefeito, disse que “a oposição convidaram lideranças até nacional, mas esqueceram de convidar o povo. Mas vocês estão aqui, ao lado de quem quer ver a cidade se desenvolver” disse, Valderedo, que falou ainda que “junto com Geraldo buscaremos apoio para a implantação de um Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps) para a nossa cidade. Vamos buscar trilhar novos caminhos para prevenir e apoiar da melhor forma a população da cidade”, concluiu. 

Os deputados Fernando Mineiro(PT) e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS) confirmaram o apoio, falando da grande surpresa com a multidão que os aguardavam em praça pública. Ricardo Motta relembrou que meses atrás esteve com o ex-prefeito Leonardo, acompanhando o processo de construção para o abastecimento de água na comunidade de Pataxó, “estive com Leonardo na Caern verificando o andamento do projeto de abastecimento de água desta comunidade, e soube que tem gente querendo ser padrinho deste projeto que Leonardo nos solicitou apoio, não devemos brincar com a sede do povo, querendo tirar proveito. Se a população quer a continuidade desse trabalho, sabem em que votar, Geraldo é o candidato. Tivemos duas administrações, uma antes e outra após o trabalho de Leonardo. Não podemos voltar ao passado, temos que saber em quem votar, um candidato a prefeito humilde e com responsabilidade, que é Geraldo Paulino e Valderedo", frisou o presidente da Assembleia Legislativa.

O candidato a prefeito, Geraldo Paulino, agradeceu o apoio dos líderes estaduais presentes durante o comício, mas em especial da população que se fez presente, “Estou aqui imensamente feliz por todo essa alegria que nos contagia. O povo nas ruas vem a cada dia reafirmar o apoio ao nosso nome. Terei uma grande responsabilidade ao ser eleito e ao dá continuidade ao governo de Leonardo, mas afirmo que já estou preparado para lutar em benefício de nossa cidade. Já fui vereador, por quatro vezes e não tenho nenhum processo em minha vida, entro como um candidato ficha limpa, e pronto a administrar os destino de nossa cidade. A população me conhece, e sabe de toda minha história, nasci e construí minha família aqui nesta comunidade. Acredito que construiremos nossa vitória a partir de Pataxó, e faremos uma limpa e bonita campanha até o dia primeiro de junho”, ressaltou Geraldo. 


Estiveram presentes além dos candidatos no comício o ex-prefeito, Leonardo Oliveira (PT), o ex-vice-prefeito, Josimar Lopes (PSB), os vereadores, Tunefis Morais (PRB), Batista Lobo (PSD), Remo Fonseca (PS), Dedé de Eduardo (PMN), Batista Bertoldo (PPS), Fonseca (PT), o presidente do PEN/RN - Silvestre Moura, o presidente do PT/RN – Eraldo Paiva, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta (PROS), o deputado estadual – Fernando Mineiro (PT), o vereador Rafael Motta (PROS), o ex-prefeito Mario Silvério (PSC), o ex-vereador, Erenildo de Pataxó, o  o ex-vereador Ruan Montenegro (PRB), presidente do PV municipal - Júnior Alcântara,  o presidente municipal do PSC - Franciscanado Gonzaga,  o presidente municipal do PT - Joildo Lobato, e o advogado Ivanaldo Salustino.

Confira as fotos, aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons