i

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Prefeito de Ipanguaçu garante inauguração do Centro de Cultura para festa de emancipação


A obra de construção do Centro Cultural que levará o nome do poeta José Coriolano está nos retoques finais. Orçado em mais de R$ 274 mil, o espaço abrigará a biblioteca municipal, além de salas para as oficinas de artes plásticas, dança, música e auditório para reuniões. 

O prefeito Leonardo Oliveira visitou as instalações do novo Centro Cultural acompanhado do subsecretário de Obras e Urbanismo Genilo Rodrigues e o secretário de Planejamento e Administração, Abdon Soares. 

Segundo Leonardo Oliveira, este mês a comunidade ipanguaçuense contará com mais um importante espaço para a promoção da arte e da cultura local. “A obra está em seus últimos retoques, a equipe da engenharia está solicitando a medição, e assim garantir o repasse para que possamos inaugurar. Na festa de emancipação a nossa cidade ganha mais um espaço cultural, um espaço pra despertar os sonhos de nosso povo”, afirma o gestor. 

Garantidos através de recursos oriundos da emenda parlamentar da senadora Fátima Bezerra, e da parceria entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura de Ipanguaçu, a obra deverá ser entregue durante a festa de emancipação política em dezembro deste ano.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons