i

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Consórcio Inframérica vence leilão para construção do Aeroporto de São Gonçalo


Terminou agora pouco o leilão de concessão para construção parcial, manutenção e exploração do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante (ASGA). A empresa vencedora foi  Consórcio Inframérica com o lance de R$ 170 milhões.

A assinatura do contrato, está prevista para 22 de novembro deste ano. O  Consórcio Inframérica terá 36 meses para inaugurar o novo aeroporto, que atenderá Natal, uma das cidades-sede da Copa do Mundo.
Rubens Vieira, diretor de infraestrutura aeroportuária da Anac, acredita num cronograma antecipado. “O aeroporto deverá ficar pronto entre 20 e 24 meses. Para o concessionário, a Copa é um divisor de águas, uma vitrine para atrair turistas”, afirmou.
O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante (ASGA) será um dos principais aeroportos da Região Nordeste, podendo funcionar inclusive como hub regional tanto para operações domésticas como internacionais. Ele assumirá o tráfego aéreo que hoje está concentrado no Aeroporto Internacional Augusto Severo. Dessa forma, o Aeroporto Augusto Severo passará a ser estritamente militar, controlado pelo Comando da Aeronáutica.


Publicado por Robson Pires,

NOTA DE PESAR



A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor Manoel Nilson de Assis de Lima, 32 anos, e se solidariza aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando que todos encontrem conforto e paz neste momento de perda, que aconteceu de forma tão prematura.

Nilson Lima era funcionário concursado da Prefeitura de Ipanguaçu desde o ano de 2008, exercendo a função de professor da Escola Municipal Adalberto Nobre de Siqueira, na comunidade rural de Tabuleiro Alto. Licenciado em Letras, tinha especialização em língua inglesa pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O velório está acontecendo na residência de seus familiares na cidade de Pau dos Ferros/RN. O sepultamento está marcado para as 10 horas, no cemitério público da mesma cidade.

Neste momento de dor, no qual colegas e amigos foram surpreendidos com a trágica e inesperada notícia, gerando comoção no ambiente de trabalho e entre todos os servidores, o prefeito municipal Leonardo Oliveira a secretária de Educação Jeane Dantas suspendem por hoje (22) as aulas da rede municipal.

Leonardo Oliveira
Prefeito do Município de Ipanguaçu

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons