i

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

URGENTE: Pedido de Cassação em Ipanguaçu




Segundo informações o Ministério Publico da 29ª zona eleitoral com sede em Assú/RN deu parecer favorável a cassação do atual prefeito de Ipanguaçu o Srº Leonardo Oliveira do (PT), por característica de compra de voto, no último pleito. Até que fim a justiça aparece.

Trabalhando pra burros...

No último final de semana dia 29 de agosto (sábado), os funcionários resolveram trabalhar em dobro, isso porque a Controladoria-Geral da União (CGU), estarão fiscalizando a CGU por fazer auditorias e fiscalizações têm a função de verificar como o dinheiro público está sendo aplicado.


Essa atribuição é exercida pela CGU por meio da sua Secretaria Federal de Controle Interno, área responsável por avaliar a execução dos orçamentos da União, fiscalizar a implementação dos programas de governo e fazer auditorias sobre a gestão dos recursos públicos federais sob a responsabilidade de órgãos e entidades públicos e privados, entre outras funções.



Ação Social aberta sábado.

Nas últimas semanas os funcionários da Educação, Ação social e Prefeitura trabalhavam o dia todo, entravam em horário normal e saiam no finalzinho da tarde, tudo isso colocando em ordem todos os documentos.


de portas abertas.


No sábado a ação social e educação trabalharão, colocando em ordem toda a papelada, já a prefeitura trabalhou muito mesmo, que precisou trabalhar de portas fechadas, para niguem perceber e nem atrapalhar, mas porque em?
Será que eles teriam algo a esconder?

Porque tanta arrumação?

Eles temem por algo?


São muitas as perguntas....

Mas que povo trabalhador!
kkkk








A CGU começa hoje dia 31 de agosto a fiscalizar alguns órgão e programas federais.


Comentario e fotos: Keyson Cunha (Ipanguaçu News)

Sala de Redação destaca campanha ‘Salve a Nossa Matriz’



Nesse domingo (30), o programa Sala de Redação (Rádio Princesa do Vale) abordou a campanha que visa recuperar a Igreja Matriz de Assú. Leia mais aqui e aqui


O apresentador Lucílio Filho entrevistou o jornalista Alderi Dantas, que coordena a elaboração do material da campanha.Alderi revelou que a campanha ‘Salve a Nossa Matriz’ será veiculada através de cartazes, spots, panfletos, camiseta e internet.O radialista Edmilson da Silva também participou do programa, dando seus ‘pitacos’ sobre a campanha.


Vale lembrar que campanha já tem conta bancária para o acolhimento de contribuições da população. As doações poderão ser depositadas na conta-corrente nº 24.770-7, agência 214-3.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons