i

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FINAL DA I COPA DE FUTEBOL AMADOR PREFEITO LEONARDO OLIVEIRA


A prefeitura de Ipanguaçu e Secretaria de Esporte e Lazer, Sob a administração do secretário João Luís de Oliveira, aconteceu a final e premiação da I Copa de Futebol Amador Prefeito Leonardo Oliveira, a primeira partida aconteceu as 14:00hs jogando no Estádio Joacy Fonseca, os seguintes times: UEI e Porto, que saiu 1 x 1, que os mesmos foram para os pênaltis ficando 4 para Porto e UEI 3, portando Seleção do Porto em 3º e UEI em 4º lugar.

Na disputa que decidiu o 1º e 2º lugar foram as equipes da Seleção do Baldum e Grêmio, a partida emocionante saiu 0 x 0, a disputa também foi aos pênaltis  que saiu Baldum 2 x 3 Grêmio, assim sendo o vencedor da I Copa de Futebol Amador Prefeito Leonardo Oliveira, a equipe do Grêmio, que saiu comemorando junto a torcida em arrastão no trio oxigênio.
 
A prefeitura de Ipanguaçu, sob a gestão do Prefeito Leonardo Oliveira se preocupou em premiar as quatros equipes, com troféus, terno completo e medalhas. Também foram premiados com troféu o melhor goleiro o atleta Joanilson do America do Baldum, melhor artilheiro Wedson do Grêmio, atleta revelação Luciano do Porto e  equipe mais disciplinada nos jogos foi a Seleção do Arapuá.

Os jogos foram auxiliados pelo árbitro WilbethDiniz, Auxiliar I – Manasses Câmara, Auxiliar II – Francisco Antonio, sob a delegação de Raimundo Siqueira e pelo representante da comissão Fabio Careca. 


O jogo foi transmitido pela Rádio Princesa do Vale, onde estiveram presentes, secretários, coordenadores, e o técnico do Camaleão do Vale Hugo Sales. Durante a I Copa participaram 16 times, com atletas do município.

Ha noite a festa continuou com trio Oxigênio e Banda Introza e Banda Inala que saiu em arrastão pela avenida principal da cidade.


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons