i

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu realiza final do 2º Campeonato de Veteranos



Neste último sábado (14) a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer promoveram a final do 2º Campeonato de Veteranos. Com a participação de oito equipes de diferentes bairros e comunidades os jogos aconteceram durante três meses no Estádio Joacy Fonseca.

O Secretário da pasta, Marcos Bezerra, fala que o campeonato conseguiu reunir um total de 160 atletas que integram as equipes participantes do campeonato. Ele avalia de forma positiva a realização do campeonato, e fala das expectativas para o próximo campeonato. “Chegamos ao fim de mais uma competição com sucesso, já se organizando para uma próxima competição já tradicional que é a Taça Ipanguaçu de Futebol. Buscamos com esses campeonatos proporcionar a pratica de esporte entre ambos os moradores da cidade” disse o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer da cidade.

Na grande final disputaram o titulo Maria Mole e América do Baldum que venceu por 3 à 1 contra a equipe adversária. A equipe bicampeã levou também pra casa, o troféu de melhor goleiro e melhor artilheiro da competição.


V Taça Ipanguaçu de Futebol

E cumprindo o calendário esportivo criado pela Secretaria, está definida para o próximo domingo, 22, a abertura da V Taça Ipanguaçu de Futebol. O tradicional campeonato que está incluído na programação da festa de emancipação politica deverá reunir mais de 16 equipe, em um total de 400 atletas, os jogos aconteceram todos os finais de semana no Estádio Joacy, e seguirá até o dia 22 de dezembro, dia da grande final.

No domingo a partida de abertura será entre Olho D'água x Tbajara Itu às 14:30h e no segundo jogo do dia às 16h entre UEI x BMR no Estádio Joacy Fonseca. A entrada é gratuita.

Veja mais fotos (aqui).

Missa solene encerra festividade da padroeira do Bairro Manoel Bonifácio


Um grande número de féis católicos, vieram participar do encerramento da festa de Nossa Senhora das Doras no Bairro Manoel Bonifácio. O celebrante da noite foi o Padre César e teve como noteiros: todas as pastorais e todos os devotos de N. S. das Dores.

A festa que começou no ultimo dia 9 contou com a boa participação de católicos durante toda semana. 

Mais fotos AQUI
Fonte: Aluísio de França//Ipanguaçu do Bem

Escola realiza passeio ciclístico do Elisa Ribeiro mobilizou contra as drogas


Dentro do projeto "Diga não as drogas", mais de 200 ciclistas, alunos, pais de alunos e voluntários se juntaram a escola Elisa Ribeiro, em uma grande passeio ciclístico, colorindo as ruas da cidade.

Em frente a igreja, foi encerrado o evento com "apitasso" de 1 minuto e uma apresentação dos alunos da escola.

Toda a comunidade escolar do Elisa se envolveu na realização do evento, começando pela manhã com o Pit Stop e finalizando nesta tarde com o passeio ciclístico.

Mais fotos AQUI

Por Aluísio de França//Ipanguaçu do Bem

Estados recebem médicos que irão atuar no interior

Além do RN, os médicos irão para o Maranhão, Alagoas, Piauí, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Acre, Tocantins, Pará, Paraíba, Amazonas e Amapá.

medicoI
Os médicos estrangeiros do programa "Mais Médicos" chegaram neste domingo (15) aos estados onde irão atuar, incluindo o Rio Grande do Norte. A meta é que até o fim do mês eles comecem a atender.
Os estados do Maranhão, Alagoas, Piauí, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Acre, Tocantins, Pará, Paraíba, Amazonas e Amapá também receberão os profissionais da saúde.
Mais Médicos
O programa Mais Médicos faz parte do planejamento do Governo Federal para melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde.
O Mais Médicos convoca os médicos para atuarem na atenção básica de municípios com maior vulnerabilidade social e Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI).

Nominuto.com

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons