i

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Manoel de Melo vence mais uma partida contra o Caminho do Futuro


O time da Escola Manoel de Melo de Ipanguaçu venceu a equipe do Caminho do Futuro por 5 a 0. 

Com 100% de aproveitamento, a laranja mecânica do Manoel de Melo atropelou o Caminho do futuro e segue firme em busca do título inédito na competição do Jerns.

O jogo foi realizado no Ginásio de Esporte Arnóbio Abreu, em Assú.


Com informações  e fotos do Ipanguaçu do Bem//Aluísio de França

Passe o seu cartão Minha Casa Melhor na loja Fonseca e Filho - Casa bom lar



Atenção aos beneficiários do Minha Casa Minha Vida quem tiverem interesse em participar da linha de financiamento do Programa Minha Casa Melhor, agora a Loja Fonseca e Filho - Casa bom lar está aceitando a contratação do financiamento de móveis e eletrodomésticos.

O valor de financiamento pode ser de até R$ 5 mil. Para se cadastrar, o cidadão deve solicitar o cartão pelo telefone 0800 726 8068 ou procurar uma agência da CAIXA.

As condições de pagamento serão facilitadas, com taxa de juros única de 0,4% ao mês e prazo de até 48 meses. Podem solicitar o financiamento do Minha Casa Melhor todos os beneficiários do Minha Casa Minha Vida. 

Então corra para a Loja Fonseca e Filho - Casa bom lar localizada na Avenida Luiz Gonzaga, na entrada da cidade, ou ligue para o telefone - 3335-2399.

MEC libera consulta à primeira chamada de aprovados no Sisutec

sisutecwwO Ministério da Educação disponibilizou na manhã desta quarta-feira (14) a consulta ao resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). Para saber se foi aprovado, o candidato precisa entrar no sitesisutecaluno.mec.gov.br e inserir o número de inscrição e a senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012. De acordo com o calendário, a matrícula deverá ser feita na quinta (15) e sexta-feira (16).
São oferecidas 239.732 vagas gratuitas em cursos técnicos de diversas áreas.
Segundo o ministro Aloizio Mercadante, 383.080 pessoas se inscreveram, em um total de 737.229 inscrições (cada estudante pode fazer duas opções de curso) – destas 523.448 vieram de escolas públicas.
O resultado da segunda convocação está previsto para o dia 19, com matrícula no dia 20. No dia 22, as vagas remanescentes estarão disponíveis no site do Pronatec. Neste caso, o estudante poderá concorrer tendo apenas concluído o ensino médio, mesmo que não tenha feito o Enem.

UFRN abre processo seletivo para novas vagas de graduação

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), abre processo seletivo para a reocupação de vagas residuais da instituição. Serão oferecidas 391 vagas distribuídas entre as graduações de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba.
Poderão participar os estudantes com vínculo ativo em curso de graduação de instituição nacional de ensino superior e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC); portadores de diploma de conclusão de graduação reconhecida pelo MEC; ex-alunos da UFRN que tiveram o programa cancelado por abandono de curso ou por decurso de prazo máximo entre 2009.1 e 20012.2, para o mesmo curso, cidade, modalidade e habilitação.
Cada candidato terá direito a apenas uma inscrição, que deverá ser realizada de 21 de agosto a 9 de setembro, pelo site da Comperve . A taxa de inscrição será no valor de R$30 e o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documento de identificação.
A divulgação dos locais de realização das provas estará disponível, na página da Comperve, no dia 25 de setembro. Já aplicação dos exames ocorrerá em 29 de setembro, simultaneamente em Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. O processo seletivo será composto por uma prova objetiva sobre Português e Matemática, além de uma redação e uma prova de títulos.
Para conferir a lista dos cursos disponíveis, basta acessar o edital da seleção disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd): www.prograd.ufrn. br.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons