i

domingo, 13 de abril de 2014

Pai procura filhos que não vê a mais de 18 anos

O eletricista José Jerônimo de Moura, conhecido como Zé de Sergino de 57 anos, natural de Ipanguaçu, há mais de 18 anos não tem contato com seus cinco filhos fruto do relacionamento com sua ex-esposa, Maria Leda dos Santos. 


José Jerônimo, 57, procura filhos que moram em São Paulo.
Após a separação, a esposa de seu Jerônimo foi morar no interior da cidade de São Paulo, levando consigo os filhos com ela. Jucileide dos Santos Moura, Jucilene dos Santos Moura, Jucicleide dos Santos Moura, Jucicleiton dos Santos Moura, foram levados ainda quando eram crianças e Jailson dos Santos Moura sendo levado em seguida também. 



O homem que procura sua família, lembra apenas que seus filhos moravam na Travessa Ermelino Matarazzo, na cidade de São Miguel Paulista - região leste de São Paulo(SP). “Eles foram pra lá muito pequenos, se vêm minha foto não irão nem me reconhecer. Tenho uma foto de uma das minhas filhas Jucileide, espero que ela possa ver e entrar em contato”, disse ele.

Foto da filha Jucileide é a unica recordação
guardada pelo pai.
 
Nesta última semana, ele recebeu a informação de que um de suas filhas o procurava. “Ligaram pra uma loja daqui de Ipanguaçu, dizendo que era minha filha e que queria falar comigo, passou o número do telefone, mas quando liguei não deu certo. Jucileide foi uma das que vi mais recentemente a menos de sete anos, quando esteve por aqui”, afirma o eletricista.  

Ele viveu por 15 anos com a ex-esposa na cidade de Extremos, no interior do Rio Grande do Norte. Com a separação ele retornou pra Ipanguaçu, e sua ex- esposa seguindo destino com seus filhos para o estado de São Paulo. 




Do blog: Quem tiver informações sobre os filhos de seu Jeronimo. Podem entrar contato com o nosso blog pelo nosso e-mail: KeysonCunha@hotmail.com ou pelo telefone: (0**84) 9181-2033.  Vamos espalhar a história de seu Jeronimo e promover o contato entre pai e filhos.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons