i

domingo, 21 de setembro de 2014

Leonardo reúne correligionários em Pataxó


O domingo foi dia de reunir correligionários em Ipanguaçu, desta vez na comunidade de Pataxó o prefeito Leonardo Oliveira(PT) acompanhado do vice-prefeito Josimar Lopes(PSB) reuniram no sitio Pixoré os amigos e lideranças políticas da cidade. 



Apresentando os candidatos nesta eleição o prefeito pediu o apoio dos correligionários em busca de ser multiplicadores na propagação da campanha a favor de Dilma, Henrique, Fátima Bezerra, Rafael Motta e Ricardo Motta. 

Entre os lideres políticos prestigiaram ainda o ex-prefeito Geraldo Paulino(PT), a ex-vice-prefeita Vera Lúcia (PSD), a ex-vereadora Talita Cosme (PSD) e Erenildo Souza e o advogado Ivanaldo Salustino.

Nesta segunda(22) Leonardo participa de mais uma reunião desta vez no bairro Ubarana a partir das 19h.

Veja todas as fotos, aqui

Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira fala sobre eleições e recebe apoio de moradores em Arapuá



O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira(PT), lidera a nova maratona de reuniões nas comunidades e bairros da cidade, apresentando os candidatos apoiado por ele e seu grupo político na qual inclui ainda o vice-prefeito Josimar Lopes(PSB) e mais seis, dos nove veadores. Por onde passa o prefeito tem recebido apoio da população.

Neste sábado(20) ele juntamente com outras lideranças do município estiveram reunidos com centenas de moradores na comunidade rural de Arapuá. 

Destacando a importância do voto, Leonardo frisou o trabalho do presidente da câmara e candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Henrique Alves(PMDB). Para o prefeito “Henrique é o candidato que RN precisa, tem história como deputado pelo seu trabalho. Agora, Henrique vai colaborar ainda mais direta em favor do nosso estado, sendo eleito no dia 05 como governador”, disse, falando ainda do seu apoio e ao deputado estadual Ricardo Motta (PROS) e Rafael Motta(PROS), candidato a câmara Federal.  

No bate papo, Leonardo ainda enalteceu o trabalho da Presidenta Dilma Rousseff(PT), candidata à reeleição. Para o petista o governo federal tem diminuindo nos últimos doze anos a desigualdade social, “Dilma é a continuidade do trabalho de Lula. Temos que reelegê-la e fazer esse país crescer ainda mais”, reiterando ainda o seu apoio a deputada federal e candidata ao Senado, Fátima Bezerra(PT), “temos uma deputada que fez e continuará fazendo não só por Ipanguaçu mais por todo o estado. O RN vai reconhecer e continuará no rumo certo elegendo Fátima como a senadora nestas eleições”.

Participaram do encontro ainda o vereador Batista Lobo (PSD), Fonseca (PT), os ex-vereadores Ruan Montenegro (PRB), Dedé de Eduardo (PMN), o ex-prefeito, Zé Wilson (PMDB), o ex-vice-prefeito Mário Silvério entre outras lideranças.

Veja mais fotos, aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons