i

sábado, 23 de maio de 2015

Plano Municipal de Educação é enviado à Câmara

Nessa última sexta-feira,22, à Câmara de Vereadores do município recebeu o projeto de Lei 004/2015, enviado pelo prefeito Leonardo Oliveira. O projeto se constitui do Plano Municipal de Educação (PME) para o decênio 2015 a 2025. Na Câmara o projeto foi apresentado pelos professores da Secretaria de Educação: Janilene Araújo, André Magri e Mara Núbia de França. O ato oficial contou com a presença ainda de educadores que se integraram as comissos na elaboração do Plano. Agora o projeto segue em discussão na casa, na qual tem até o dia 24 de junho a ser sancionado pelo executivo.

Secretário participa de Fórum Hospitalar em São Paulo

O Secretário de saúde, Tales Praxedes, participou nessa última semana na cidade de São Paulo conjuntamente acompanhado do vereador Batista Bertoldo e do ex-vice-prefeito, Valderedo Bertoldo, da Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios - à Feira Fórum Hospitalar 2015. A participação da comitiva buscou conhecer o que há de mais moderno em equipamentos que ajudam a salvar vidas.

Secretária de Educação participa de reunião sobre o SIGEduc

A Secretária de Educação e também presidenta da Undime-RN, a professora Jeane Dantas, participou nesta sexta-feira,22, em Natal da reunião com os técnicos da Secretaria Estadual de Educação e os dirigentes municipais da educação no RN. A reunião buscou adesão das cidades ao novo software, o SIGEduc, que será implementado em todas as escolas municipais.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons