i

domingo, 18 de julho de 2010

CARAVANA “A VITÓRIA DO POVO” PASSA POR IPANGUAÇU ACOMPANHADO DO PREFEITO LEONARDO OLIVEIRA



O Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira (PT), está acompanhando a caravana da “Vitória do Povo” onde apóia os candidatos Iberê Ferreira de Souza (PSB) (governo), Wilma de Farias(PSB) e Hugo Manso(PT) (Senado), Fátima Bezerra (PT) (Deputada Federal) e Fernando Mineiro (PT) (Deputado Estadual).  
A caravana por onde passa está arrastando uma multidão, em Ipanguaçu não poderia ser diferente, os Ipanguaçuenses receberam a caravana logo na entrada de Ipanguaçu, na comunidade de Arapuá, onde o povo se uniu a carreata que chegava do Alto do Rodrigues. 


No centro de Ipanguaçu, o Prefeito Leonardo apresentou a comunidade os seus candidatos e contou “Esses são os candidatos para Ipanguaçu crescer, com o apoio deles., o objetivo é reativar a maternidade” discursa Leonardo. Onde ainda enaltece a ajuda que a deputada Fátima Bezerra vem fazendo pelo município de Ipanguaçu, onde citou os dois ônibus, creche do escolar e o campus do IFRN.   


No discurso do então governador que busca a reeleição, Iberê Ferreira de Souza, conta ter sido informado que os seus adversários falavam pela região que ele estava muito doente e não teria como ser candidato, “Estou bem! Digam a eles que vocês me viram muito bem” conta Iberê. 


Estiveram presentes durante a caravana, a Vice-prefeita, Vera Lúcia, Cristina Oliveira (primeira dama), Jeane Dantas (sec. de Educação), Sumaira Fonseca (sec. de Saúde), Luzinaldo Oliveira e Genilo Rodrigues (sec. Obras), João Luiz (sec. Esportes), Fernando Neto (sec. Cultura), Joildo Lobato e Thales Praxedes (assessores de cabinete) Juan Montenegro, Tunefes Morais e Thalita Marinho (vereadores) entre outras autoridades.
A caravana segue agora para as cidades de Angicos, Afonso Bezerra e Pedro Avelino onde se encerrará na cidade de Lajes com um grande comício.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons