i

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Festa de Santa Clara 2010

Santa Clara Assis.

A Comunidade de Canto Claro vivencia mais uma vez a Festa de sua padroeira, Santa Clara de Assis, que teve início ontem(08), com procissão saindo da comunidade de Língua de Vaca, até a Capela de Canto Claro, onde aconteceu a celebração da Palavra da 1ª noite do tríduo festivo, com a presença da comunidade de Arapuá, que animou a noite.
Nesta segunda-feira(09) foi a noite dedicada a Infância, Adolescência e Juventude Missionária, tendo conduzido a celebração o Coordenador Geral da Obra no Município, Rafael Cosme. Fez-se presente na celebração além dos moradores, representantes do Grupo de Oração Santa Teresinha, Apostolado da Divina Misericórdia, Irmandade Santa Clara e Fraternidade Santo Antonio, além da Infância Missionária, em grande número de crianças, e a 1ª dama do Município, Cristina Oliveira.

A programação segue com Missa da 1ª Eucaristia amanhã e na, quarta-feira (11), Missa e procissão do dia da Festa, com consagração do grupo de oração e batizados, sob a presidência do administrador paroquial, Pe. José Irineu. 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons