i

domingo, 12 de setembro de 2010

LIDERANÇAS DE ASSÚ SE UNEM PARA MANIFESTAR APOIO A IBERÊ E VILMA



Uma multidão ocupou a Avenida Senador João Câmara, em Assú, para receber a caravana da Vitória do Povo na noite deste sábado (11). Milhares de pessoas seguiram em passeata até o palanque onde os candidatos realizaram um grande comício reunindo lideranças de toda a região.

Iberê e Vilma em Assú

Dois grupos políticos locais, liderados por Ronaldo Soares (PR) e Fátima Moraes (PSB), mobilizaram a população para ouvir as propostas de Iberê Ferreira para o Governo do Estado e de Vilma de Faria para o Senado.

Além de Iberê e Vilma, os deputados federais Sandra Rosado e João Maia, os deputados estaduais Nélter Queiroz e Larissa Rosado, candidatos à reeleição, e George Soares também integraram a caravana da “Vitória do Povo”.

População de Assú foi às ruas

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Assú, Ronaldo Soares, recepcionou o governador Iberê defendendo a reeleição do candidato. “Eu tenho muita confiança nos gestos do governador Iberê, o melhor candidato para governar o Rio Grande do Norte. Ele tem o apoio do nosso presidente Lula. É um homem simples e Assú não vai se arrepender de votar nele para ser nosso governador de novo”, defendeu Ronaldo.

“O povo de Assú é muito grato a Vilma por ter sido a maior governadora desse Estado e para Assú. Ninguém fez mais por essa cidade do que a futura senadora Vilma”, declarou Fátima Moraes, ex-candidata à prefeita. “Vote em Vilma para ela ajudar a futura presidente Dilma no Senado, o nosso governador e a fazer muito mais por Assú. Por isso eu voto em Vilma e Hugo para o Senado”, defendeu Fátima.

Em seu discurso, Vilma ressaltou as obras realizadas pelo Governo do Estado em Assú. Foram dois restaurantes populares, centrais do trabalhador e do artesão, Casa da Cultura, saneamento e ampliação do abastecimento, complexo esportivo, recuperação de estradas, Luz para Todos e inclusão social e digital.

Iberê e Vilma em Assú

“Tem gente que diz que apoia Lula, mas lá em Brasília está enganando o povo”, disse Vilma, acrescentando que “é necessário comparar quem já fez mais por Assú e pelo Estado antes de fazer a sua escolha”.

O governador Iberê falou da importância do voto consciente em quem será melhor para o Estado. “O importante é que através do voto a gente pode mudar a nossa vida para melhor”, disse. “Quem não conhece os projetos de Lula em parceria com a governadora Vilma e que estamos dando continuidade? Toda essa mudança veio com o voto certo e precisamos manter esse rumo”.

Iberê e Vilma em Assú

Várias lideranças da região formaram comitivas e marcaram presença no comício da Vitória do Povo, entre elas os seguintes prefeitos Leonardo (Ipanguaçu), Gilberto Lopes (Itajá), Arimatéia (São Rafael), Eider (Alto do Rodrigues), Gildenor (Triunfo Potiguar), Assis da Padaria (Santana do Matos) e Jackson Bezerra (Afonso Bezerra).

Fonte: Blog Iberê 40

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons