i

domingo, 3 de abril de 2011

Paróquia de Ipanguaçu celebrará um ano de criação

A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Ipanguaçu que tem a frente, o administrador paroquial o Pe. José Irineu da Silva, fala dos preparativos para a comemoração de um ano de criação da paróquia no município.

Segundo o Pe. José Irineu, a programação já esta concluída e pode ser vista no blog da paróquia www.pnslipanguacu.blogspot.com, o padre adianta que a programação prever quatro dias de comemorações, de 16 a 19 de abril, com encontros de formação, implantação da Pastoral da Pessoa Idosa, caminhada de encerramento da Campanha da Fraternidade 2011, Procissão de Ramos, entrega das vestes dos novos ministros e coroinhas, missa solene de ação de graças e Show de Louvor com Banda Missão de Cristo.

“Convidamos a todos para renovar o sentimento de alegria que invadiu nosso coração há um ano no dia 19 de abril de 2010 quando a Paróquia foi instalada. Esta construção se deve a todo o povo de Deus, por isso vamos celebrar com jubilo este nobre acontecimento” disse o padre, Irineu em convite a comunidade católica.

Teledata começa rodada de pesquisa para prefeito de diversas cidades do Vale em 2012


Os pesquisadores da Teledata - que anda de visual novo na sua logomarca - já começaram a realizar pesquisa de intenção de voto na disputa para prefeito de diversas cidades do Vale do Açu nas eleições de 2012.
A primeira foi realizada em Macau e a segunda foi feita ontem no município do Alto do Rodrigues. Dois nomes foram colocados na briga pelo voto, o atual Prefeito Eider Medeiros (PMDB) e o do ex-prefeito Abelardo Rodrigues (DEM).
A expectativa agora é que a próxima cidade a ser pesquisada pelo Instituto Teledata será o Assu, quando os pesquisadores vão aferir a intenção de voto para os candidatos a prefeito para 2012.

Fonte: Valderi Tavares

Será que o SINDISEPI perdeu a memória

Por Aluiso França/Blog Ipanguaçu do Bem


Olha eu parabenizo a luta dos sindicalistas da Educação de Ipanguaçu, em busca de seus direitos, e fico feliz porque só agora na administração Leonardo Oliveira e da dinâmica e competente secretária Geane Dantas , o sindicato pode sentar na mesa e dialogar, mas infelizmente uma meia dúzia de funcionário do contra não pensa assim, mas isso faz parte da democracia. Eu lembro! será que o sindicato não lembra? que em um tempo não tão distante, vocês que fazem parte desse sindicato e alguns que já saíram, eram tratados pelo poder publico de Ipanguaçu com “ligeira” e “Chibata na mão”, não lembram? Ninguém parava, greve nem pensar! e agora vocês são tratados com respeito e dignidade pela atual administração. Parar, reivindicar é um direito, mas pagar também é, e o aluno? Você não pensa nele?. Eu fico triste quando vejo os professores que viam o sindicato com o “diabo”, hoje são sindicalizados e são os primeiros a enfrentar os movimentos. Lutem. Exijam! É um direito seu. Mas valorizem o que está acontecendo de bom na educação de Ipanguaçu, compare o antes e o depois, será que não melhorou?, tá mais democrático?, vamos todos se unir, estudar para dá uma boa aula, ser um orgulho para a sua escola, por que o sucesso da sua escola também depende de você. Ipanguaçu do Bem parabeniza todos os professores de Ipanguaçu que acreditam num futuro melhor para todos.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons