i

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Aulas nas escolas de Ipanguaçu tem início nesta segunda

Nesta segunda-feira, 02, alunos das dez unidades escolares ligadas a rede municipal retornam as salas de aulas. Após a jornada pedagógica ocorrida na última semana, que reuniu os docentes para o planejamento anual, o ano letivo tem início em todas as escolas púbicas.

Segundo a secretária de Educação, Jeane Dantas, as atividades serão abertas por todas as escolas, dando início ao ano letivo 2015.

São esperados cerca de 3 mil alunos, com transporte público seguro até as escolas que abrem suas portas, algumas delas passaram por recuperação no sistema elétrico e hidráulico, como as escolas de Arapuá, Língua de Vaca e no Bairro Ilha Grande.


Ladrões arrombam portão, janela e cofre de agência bancária no RN

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (28) em Ipanguaçu.
Major diz que a PM só foi comunicada uma hora depois do acontecido.
Segundo a PM, primeiro os ladrões arrombaram o portão dos fundos da agência. Depois, uma pequena janela da cozinha (Foto: Renilson Frutuoso/Nosonliner.com)
Segundo a PM, primeiro os ladrões arrombaram o portão dos fundos da agência. Depois, uma pequena janela da cozinha (Foto: Renilson Frutuoso/Nosonliner.com)


Primeiro foi o portão dos fundos. Depois, uma pequena janela da cozinha. Já dentro do prédio, não foi difícil arrombar o cofre. Segundo a Polícia Militar, foi assim que ladrões conseguiram levar todo o dinheiro da agência do Banco do Brasil em Ipanguaçu, cidade distante pouco mais de 210 quilômetros de Natal. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (28). A quantia não foi revelada.

Em contato com o G1, o major Assis Santos, comandante da PM na região, revelou que os criminosos arrombaram os cadeados das grades do portão e da janela para entrar na agência. Já o cofre, foi violado com o uso de um maçarico. “A quantia o Banco do Brasil não informou, mas levaram o que tinha dentro”, afirmou o oficial.

Ainda de acordo com o major, os criminosos ainda tiveram o cuidado de girar para a parede todas as lentes das câmeras de segurança que encontraram dentro do prédio. "O alarme disparou, mas não adiantou muita coisa. Existe uma empresa responsável pela segurança interna da agência. E ela só nos comunicou sobre o crime uma hora depois. O alarme disparou por volta das 2 horas. Só às 3 hoas que a empresa ligou para a PM”, afirmou Santos.

A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: G1

Vaquejada em Itajá


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons