i

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Após comparar propostas e programas, prefeito do PT anuncia apoio a Henrique

Assessoria 

O prefeito do município de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira (PT), anunciou nesta terça-feira (16) que vai apoiar o candidato Henrique Alves (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado. Segundo ele, a decisão veio após analisar, durante o período de campanha eleitoral em andamento nas ruas, na internet, no rádio e na TV, as propostas e programas políticos apresentados pelos postulantes à vaga no Executivo.

“Depois de fazer toda uma análise das propostas e programas políticos apresentados no Rio Grande do Norte pelos candidatos, tivemos o conhecimento de todo esse patrimônio político da vida do deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, e da sua capacidade de viabilizar projetos, grandes obras para o Estado e participar como relator de projetos importantes do nosso país”, declarou o prefeito, que levou junto com ele o apoio de todo o seu grupo político.

Oliveira frisou que fez uma comparação entre os candidatos que disputam o governo e optou pelo nome de Henrique. “Hoje, reconhecemos que é o melhor para o Estado do Rio Grande do Norte. É o melhor para o município de Ipanguaçu porque, com certeza, vai fortalecer principalmente a maior atividade econômica que é a área agrícola”. Sua decisão, acrescentou, foi tomada levando em consideração os interesses do povo. “Essa questão partidária, a gente deixa de lado quando é o melhor para o nosso povo, para o nosso estado”, destacou.

Por intermédio do deputado Ricardo Motta (PROS), presidente da Assembleia Legislativa e candidato à reeleição, o prefeito Leonardo Oliveira levou seu parte do seu grupo político, composto pelo vice-prefeito Josimar Lopes (PSD) e seis vereadores, além de outras lideranças locais, para conversar com Henrique Alves. Elogiou sua postura e disse que vai trabalhar para garantir ao candidato do PMDB maioria no município.

Enfatizando que aquele era um dos atos de maior importância da sua campanha, “pela sua consciência política, Henrique agradeceu o apoio, lembrou que o radicalismo não tem mais espaço na política e afirmou: “Não há município forte sem estado forte”. Teceu um breve comentário sobre a situação financeira do estado, “a pior dos últimos 50 anos”, e se comprometeu em trabalhar por Ipanguaçu.

Ricardo Motta também elogiou a decisão do grupo. “Parabéns, vocês estão pensando no futuro do Rio Grande do Norte. Parabéns pela lucidez da escolha. Nós estamos todos no caminho certo.” Além do vice Josimar Lopes, acompanharam o prefeito durante o encontro os vereadores Batista Lobo (PSD), Fonseca Filho (PT), Remo Fonseca (SDD), Tunefis Morais (PRB), Dedé de Eduardo (PMN) e Batista Bertoldo (PPS). O ex-vice-prefeito Mário Silvério e o suplente de vereador Canindé do Pataxó também estiveram na reunião.


Leonardo se reúne com Henrique e declara apoio junto com lideres políticos da cidade

Atualizado às 13:09h



O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira (PT) e o Vice-prefeito Josimar Lopes (PSB), se reuniu nesta terça-feira(16) em Natal com o candidato ao governo do RN e presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB). A reunião foi tratada o apoio do prefeito, dos seis vereadores da base aliada e lideranças políticas ao governadoravel. 

Mesmo com o apoio a Henrique, Leonardo Oliveira continuará a poiar a candidata a senadora Fátima Bezerra (PT), a presidenta Dilma Rousseff (PT) e os deputados Ricardo Mota (PROS) e Rafael Mota (PROS).

Na reunião participaram ainda, os prefeitos Ivan Júnior e o deputado Ricardo Mota que articulou a aliança.

Foto Cláudio Abdon

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons