i

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Loja Fonseca e Filho - “Casa Bom Lar” abre 2º Feirão de moveis e eletros


A LOJA FONSECA E FILHO - “CASA BOM LAR – MOVEIS E ELETROS” deu inicio hoje(10) o grande 2º FEIRÃO DE MOVEIS E ELETROS que segue até o domingo,  12 dia das Mães, com ofertas e preços justos que cabe no bolso.

E a cada compra na loja, o cliente ganha um super brinde. Visite agora mesmo a LOJA FONSECA E FILHO - CASA BOM LAR, que esta em clima do Dia das MÃES, com ofertas IMPERDÍVEIS!

CORRA E CONFIRA!
 Telefone - 3335-2399















Lula e Dilma protagonizam programa do PT exaltando 10 anos de governo


dilma programa
O Globo – O programa do PT exibido em rede nacional de rádio e televisão nesta quinta-feira teve como protagonistas a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que durante 10 minutos exaltaram as realizações dos 10 anos de governo petista.
“Hoje quase ninguém tem mais dúvida. Depois de 10 anos de governo do PT, o Brasil decolou”, disse um locutor logo no início do programa do partido nesta noite. Lula e Dilma se revezaram na tela, um completando a frase iniciada pelo outro, destacando realizações dos governos liderados pelo partido e garantindo ao eleitor que “vamos fazer ainda mais”.

PT não vai esperar PMDB para articular eleição do próximo ano


eraldo_paiva_mO presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Eraldo Paiva, disse hoje (10) que o PT não vai esperar o PMDB nas articulações para o pleito estadual do próximo ano. “Não vamos fechar a porta para ninguém, mas o PT fará seu trabalho independente dos partidos aliados no plano nacional”, disse. O encontro do PT com o PSB de Wilma de Faria foi adiado para quinta-feira (16).
Eraldo Paiva considera importante a conversa preliminar com todos os partidos da base de apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. “O nosso foco principal é o apoio a Dilma Rousseff. A discussão com os aliados parte deste ponto. Em seguida, nós vamos discutir o cenário no plano estadual”, declarou.
O petista afirmou que o PT estará na chapa majoritária do pleito estadual. “Nós estamos discutindo a participação do PT na eleição majoritária. Podremos disputar o governo e também o Senado. O deputado Fernando Mineiro é um quadro qualificado para o governo, como também é a deputada Fátima Bezerra para o Senado”, comentou Paiva.
O presidente do diretório estadual do PT evitou afirmar que o principal objetivo da legenda é consolidar a candidatura de Fátima Bezerra ao Senado. “Não temos definição sobre nomes que vão disputar. Isso será resultado das conversas com os partidos, mas é verdade que Fátima Bezerra tem se colocado como uma candidata viável”, declarou Eeraldo Paiva.
O PT já conversou com os dirigentes do PDT e do PCdoB. “Com o PCdoB, o PT vai realizar um evento conjunto para marcar os 10 anos de parceria nos governos de Lula e da Dilma”, informou o petista.
Do Portal Nominuto

TRE/RN encerra primeira fase da revisão biométrica com êxito


Biometria Treinamento UERRO Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE/RN encerrou na última quarta-feira, dia 8, a primeira fase da revisão biométrica em 15 municípios do Rio Grande do Norte. O 16º., Governador Dix-Sept Rosado teve seu encerramento adiado para esta sexta-feira, dia 10.
O anúncio foi feito pelo desembargador Virgílio Macedo Junior que presidiu a sessão desta quinta-feira, 9. O desembargador fez questão de destacar que o recadastramento eleitoral com coleta de dados biométricos foi realizado com êxito louvável pela Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte e aproveitou para parabenizar a diretora-geral do Tribunal, Andréia Campos que coordena o projeto em todo o Estado.
O resultado dos municípios que concluíram a revisão biométrica foi o seguinte:
Pau dos Ferros (19.799 eleitores – percentual de comparecimento de 81,12%);
Encanto (4.339 eleitores – percentual de comparecimento de 84,14%);
São Francisco do Oeste (3.582 eleitores – percentual de comparecimento de 82,47%);
Francisco Dantas (2.741 eleitores – percentual de comparecimento de 81,9%);
Rafael Fernandes (4.304 eleitores – percentual de comparecimento de 82,34%);
Riacho de Santana (3.715 eleitores – percentual de comparecimento de 78,63%);
Água Nova (2.523 eleitores – percentual de comparecimento de 81,25%);
Almino Afonso (4.948 eleitores – percentual de comparecimento de 86,32%);
Frutuoso Gomes (4.320 eleitores – percentual de comparecimento de 79,14%);
Lucrecia (3.299 eleitores – percentual de comparecimento de 85,87%);
Rafael Godeiro (3.401 eleitores – percentual de comparecimento de 79,09%);
São Tomé (8.795 eleitores – percentual de comparecimento de 89,64%);
Barcelona (4.270 eleitores – percentual de comparecimento de 83,63%);
Ruy Barbosa (3.671 eleitores – percentual de comparecimento de 84,91%);
Lagoa de Velhos (3.161 eleitores – percentual de comparecimento de 85,16%).

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons