Gestores retornam aos cargos após decisão do TSE que julgou pela absolvição no processo eleitoral. Decisão tem efeito imediato e anula eleição suplementar.
.jpg)
A decisão do TSE julgou como improcedentes os pedidos formulados nas ações de investigação eleitoral 897-57/RN e 924-40/RN que culminaram com a cassação dos mandatos do prefeito de Ipanguaçu, do vice-prefeito e também da vereadora Luzineide Cavalcante (PMN).
Na posse convocada pela Câmara de Vereadores, após a notificação da justiça eleitoral, o prefeito Leonardo Oliveira discursou emocionado por pouco mais de oito minutos. O gestor agradeceu o apoio da população e do ex-prefeito, Geraldo Paulino (PT), a qual tratou como irmão.
“Quero agradecer a Geraldo, esse homem, a qual tenho como irmão. Eu, e a nossa população lutou pra ver Geraldo e Valderedo como prefeito e vice-prefeito. Mesmo sabendo que o processo caminhava no TSE, encaramos a nova eleição, mas quero agradecer a esses homens que souberem administrar nossa cidade durante esses últimos meses, e ao povo que continua a acreditar em nosso trabalho”, falou Leonardo reeleito na última eleição de 2012 com 58,17% dos votos valido.
.jpg)
Veja todas as fotos, aqui.