i

sábado, 2 de abril de 2011

Em manutenção

Amigos leitores neste momento este portal de noticia está sendo organizado para dar mais praticidade ao acesso.

Daqui a alguns minutos retornaremos normalmente!

Agradece, Keyson Cunha.

Thalita apresenta requerimentos e propõe construção de memorial municipal

A vereadora Thalita Cosme Marinho (PMDB), apresentou nesta sexta-feira (01) no plenário da sessão diversos requerimentos. Entre eles está o requerimento nº 11 de 29 de março de 2011, onde a vereadora requer que através da Secretaria Municipal competente, sejam colocadas telas de proteção em todas as quadras de esporte do município.


Thalita Cosme justifica que com a colocação das telas, seria uma melhor forma de servir aos desportistas, levando mais tranqüilidade e segurança, alem de prevenção a acidentes. Ela ainda apresentou o requerimento nº12 onde solicita a Prefeitura do Município, que seja viabilizado recursos visando à construção de uma Caixa D’água na comunidade rural de Lagoa de Pedra, em virtude de que a que já existe não mais atende as necessidades da população, pelo fato de ser pequena.

A vereadora ainda  propõe ao Prefeito Leonardo Oliveira (PT), que sejam realizados estudos sobre a história política e administrativa do município de Ipanguaçu, para que seja retratada em memorial, de forma padronizada na praça da independência. “O memorial buscará servir a toda a população em especial aos que transitam diariamente ou até mesmo os que visitam a cidade, sendo uma forma de apresentar a história do nosso município a todo o povo de forma pratica” afirma a vereadora, que acredita na importância da cultura no processo de construção da identidade cultural.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons