i

sábado, 7 de janeiro de 2012

Contra o Assu, 'Peixinho' busca a segunda vitória na Copa SP

Time joga neste domingo em Limeira e, se vencer, fica em posição confortável para garantir vaga na fase seguinte da competição

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
 
Contra o Assu-RN, o Santos faz neste domingo, às 17h horário de Brasilia, seu segundo jogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), e terá transmissão do Sportv.
Com um triunfo de 3 a 0 sobre o Vitória de Santo Antão (PE) na estreia, o time de Claudinei Oliveira lidera o Grupo Q com três pontos, mesmo número da Inter de Limeira, mas leva vantagem no saldo de gols – três contra dois.
Técnico dos juniores do Santos, Claudinei Oliveira, conversa com os jogadores (Foto: Vinicius Vieira/Divulgação Santos FC )Técnico Claudinei Oliveira conversa com os jogadores (Foto: Vinicius Vieira/Divulgação Santos FC )
 
Para o jogo deste domingo, o Peixe não terá nenhum desfalque e deve entrar em campo com a mesma equipe que ganhou do Vitória-PE na quinta-feira, com gols dos zagueiros Gustavo Henrique (2) e Jubal.

- Assisti à primeira partida do Assu e vi que eles jogam no contra ataque. Temos que ter atenção nesta questão para não sermos surpreendidos. Mas acredito que se atuarmos assim como na estreia, temos grandes chances de vencer e encaminhar nossa classificação para a segunda fase - disse o técnico Claudinei Oliveira.

Após o duelo contra o Assu, o Santos encerra sua participação na primeira etapa da Copa São Paulo diante da Inter de Limeira. O jogo será realizado na próxima quarta-feira (11), a partir das 21 horas.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons