i

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Prefeito de Ipanguaçu inicia as mobilizações políticas a favor do crescimento do RN


O Prefeito Leonardo Oliveira esteve nesta noite de terça-feira (31), acompanhado da primeira dama, Cristina Oliveira, vereadores, secretários e lideranças comunitárias  e simpatizantes no Sitio Ubarana.



O prefeito foi até a comunidade para um comício local, a favor de Dilma 13, Iberê 40, Vilma 400, Garibaldi 154, Fátima 1313 e Mineiro 13666. Mas antes do comício o prefeito fez questão de visitar as residências. Em visita Leonardo esteve acompanhado do líder da comunidade, Meassias, que está agora apoiando não só o prefeito, mas os seus candidatos.

Meassias fala na sua comunidade.
O prefeito foi bem recebido em todas as residências com um grande carinho. Um abraço forte, um aperto de mão, era um dos gestos de agradecimento da comunidade em está melhorando a cidade.

No comício “Todos com Lula” o morador e líder da comunidade, Meassias, falou do seu apoio ao prefeito Leonardo e seus candidatos, e o avanço que Ipanguaçu está tendo. “Hoje temos um ônibus que levam os alunos da nossa comunidade a escola, e o fardamento escolar, coisa que nunca teve no município” conta Meassias.

Prefeito Leonardo Oliveira, conversa com a comunidade.
Em palavras o prefeito Leonardo Oliveira, falou dos avanços que o Brasil vem tendo com os projetos do Presidente Lula e os do município com a parceria de seus deputados. Leonardo ainda destacou a descentralização de seu governo, com o projeto “A Prefeitura nas Comunidades”. “Sou prefeito de todos e de todas, quero continuar avançando com o compromisso da melhoria da vida dos moradores. A prefeitura é do povo, é com ela que vocês podem contar, estarei aqui em todos os momentos”, disse o prefeito.



Agenda 01 de setembro

Nesta quarta-feira (01), a mobilização acontecerá no Bairro Manuel Bonifácio às 19hs. Todos são convidados, e a estarem a favor do crescimento do Brasil e de todo o Rio Grande do Norte. Com Dilma Rousseff - Presidente, Iberê Ferreira – governador, Vilma de Farias e Garibaldi Alves – senador (a), Fátima Bezerra – Dep. Federal, Fernanda Mineiro – Dep. Estadual.   

Veja algumas fotos:





 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons