i

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Inscrição para o ProJovem Adolescente em Ipanguaçu seguem até o fim deste mês para quem tem de 15 a 17 anos

Foram prorrogadas e seguem até o fim deste mês de janeiro as inscrições para o programa ProJovem Adolescente no município de Ipanguaçu. O programa atende adolescentes de 15 a 17 anos pertencentes a famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família ou que tenham proteção social especial. 

Segundo a assistente social do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Emanuelle Oliveira, o programa tem o objetivo de complementar à proteção social às famílias, criando meios de garantir a convivência familiar e comunitária e condições de inserções e permanência dos jovens no sistema educacional. 

Além disso, as atividades desenvolvidas visam contribuir para a prevenção do uso de drogas, da violência entre os jovens, da incidência de doenças sexualmente transmissíveis e de gravidez não planejada. 

Os jovens são organizados em grupos de 25 integrantes, denominados de coletivos, sob a responsabilidade de um orientador social. 

O programa atenderá 100 jovens da cidade, e as inscrições podem ser feitas no Cras, na Rua 23 de Dezembro - centro, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 14 às 17horas. Os responsáveis devem está munidos da documentação legal, como: RG, CPF, comprovante de residência e Cartão do Programa Bolsa Família.

Patrimônio de Henrique Alves dobrou em 4 anos

129_2936-alt-Henrique-AlvesRicardo Noblat destaca em sua coluna o patrimônio do deputado federl Henrique Eduardo.
Como se já não bastassem as recentes denúncias de irregularidades no mandato do deputado, favorito à presidência da Câmara, reportagem da Folha de S.Paulo publicada ontem informa que seu patrimônio dobrou num período de quatro anos.
O crescimento de R$ 2,8 milhões para R$ 5,6 milhões entre 2006 e 2010 se deve especialmente a dois imóveis de luxo adquiridos pelo parlamentar entre 2009 e 2010, informa o jornal. Ele é dono de um casa muito próxima da praia de Porto Mirim, famosa nos arredores de Natal. No terreno de 2.300 metros quadrados, há suítes, piscina e muito espaço.

Assaltante agem próximo ao Banco do Brasil em Ipanguaçu

Aconteceu agora a pouco por volta das 11hs mais um assalto aos funcionários dos Postos Freire Damião. Funcionários que levavam o malote de dinheiro a ser depositado na Agência do Banco do Brasil em Ipanguaçu, quando foram surpreendido quando desciam para ir a agência. 

O ocorrido aconteceu pela segunda vez em frente ao Banco. O valor levado não foi informado pela empresa. Um inquérito deve ser aberto na delegacia. Este foi o primeiro assalto registrado na cidade este ano.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons