i

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira participa da solenidade de entrega de carro pipa

O prefeito Leonardo Oliveira participou na manhã desta segunda-feira (23) da solenidade de entrega de 18 carros pipas a mais de 16 municípios potiguares, a cerimônia aconteceu na Escola do Governo. Os equipamentos têm um investimento de R$ 4,5 milhões do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). 

O prefeito Leonardo Oliveira disse que o convênio selado com o governo federal mostra a grande contribuição da presidenta Dilma tem dado aos pequenos municípios do nordeste brasileiro, “os veículos entregues são de muita importância para o crescimento de nossas cidades, trazem efetivas melhorias do funcionamento do serviço público a qual prestamos. Com o carro pipa conseguiremos abastecer escolas que precisam de água, e algumas comunidades que sofrem com a escassez do liquido” acrescenta prefeito. 

O carro pipa integra aos equipamentos entregues através do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) ao município, em maio do ano passado o município de Ipanguaçu recebeu a retroescavadeira através do convênio com o Governo Federal, e em junho deste ano o prefeito recebeu das mãos da presidente Dilma Rousseff a chave de uma motoniveladoraa doada ao município em cerimônia na capital doe estado. 

Segundo o prefeito a expectativa é de que o governo federal entregue o caminhão-caçamba até o final do ano, na qual o município está na lista de beneficiário.

Prefeitura de Ipanguaçu da inicio a Taça Ipanguaçu de Futebol que integra a programação de emancipação política



Campeonato esportivo irá reunir mais de 400 atletas de bairros e comunidades do município até dezembro 

O tradicional campeonato que está incluído na programação da festa de emancipação política do município de Ipanguaçu teve inicio neste último domingo (22) no Estádio Joacy Fonseca. A V Taça Ipanguaçu de Futebol promovido pela Prefeitura do Município através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer seguirá até o dia 22 de dezembro, dia da grande final. 

Para o secretário da pasta responsável, Marcos Antônio Bezerra de Oliveira, o campeonato está incluído no calendário esportivo da cidade, caracteriza-se como uma tradicional competição que busca integrar as equipes amadoras de futebol da cidade. “A taça Ipanguaçu de futebol é um importante campeonato que conta com um grande número de atletas das mais diversas comunidades e bairros da nossa cidade. Acredito que por mais um ano teremos finais de semana de lazer e esporte aos jogadores e a população que prestigia as partidas” frisa o secretário. 

Segundo o Marcos Bezerra há 5ª edição da Taça Ipanguaçu de Futebol esta reunir mais de 16 equipes, em um total de 400 atletas, os jogos acontecerão todos os finais de semana no Estádio Joacy com entrada gratuita. 

O prefeito Leonardo Oliveira que esteve presente nos jogos de abertura disse que “essa participação da comunidade é muito importante para a integração social. Desejo que todos os atletas tragam grandes resultados na participação nos jogos”, disse o gestor. 

Resultados e jogos 

No primeiro jogo de abertura o Clube Social do Olho D'água (CSO) jogou contra a seleção ‘Tabajara de Itu’, com gols de Sidiney e Quessinho o CSO venceu a partida por 2 a 1 contra o Tabajara de Itu com gol de Givanildo. No segundo jogo o UEI venceu com o 1 gol de Eduardo que marcou na falta contra o BMR. 

No sábado (28) no primeiro jogo marcado para as 14h15min joga Picada x Língua de Vaca e no segundo jogo às 16h Grêmio x Sub20 – Pedrinhas, no domingo (29) às 14h15min jogam Porto x São Miguel e às 16h Seleção de Arapuá x Cuó. 














 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons