i

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Prefeitura comemorará dia do funcionário publico e o dia do Professor hoje

Para comemorar o dia do funcionário publico e o dia do Professor a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria de Educação comemorará nesta sexta-feira (12) as 19h30min no espaço pastoral Pe.  Valtair Lira Lucas essas datas muito importante dentro do calendário da administração municipal.

Segundo a secretária de Educação, Jeane Dantas Bezerra, o evento contará com a participação dos professores da rede publica de ensino, e funcionários da sede da administração municipal. “A celebração dessa data será também uma oportunidade para que os funcionários públicos possam se sentir cada vez mais seguros e satisfeitos no ambiente de trabalho” frisa Jeane. 

IIIº jogos estudantis será aberto com a reinauguração do ginásio de esportes de Ipanguaçu


Nesta segunda-feira (15), dia da proclamação da republica a Prefeitura do município de Ipanguaçu, através das Secretarias de Esporte e Lazer e Secretaria de Educação, realizarão a abertura do IIIº Jogos Estudantis de Ipanguaçu e a reinauguração do ginásio de esportes, José Araujo Filho.

Os jogos escolares reunirá estudantes das escolas públicas municipais e estaduais do município. O campeonato que tem sua terceira edição conta este ano com o apoio da Prefeitura de Ipanguaçu.  

Segundo a secretária de Educação, professora Jeane Dantas Bezerra, os jogos tem como objetivo integrar as escolas municipais e estaduais para a valorização das praticas esportivas, e contará com uma semana de diversas modalidades esportivas.Uma das modalidades do campeonato são futsal, voleibol, atletismo, queimada, dama, xadrez entre outros. 

Para abrir os jogos, estudantes participarão do desfile de abertura, que acontece as 17h30min saindo do estádio Joacy Fonseca em direção ao Ginásio poliesportivo, onde será aberto oficialmente os jogos, onde logo mais a acontecerá as primeiras partidas com oito equipes de futsal feminino. O evento contará com a participação, do Prefeito Leonardo Oliveira, vereadores, secretários entre outras autoridades do município.

O secretário de Esporte e Lazer do município, João Luiz Oliveira, destaca a reinauguração do ginásio como um dos passos fundamentais para a melhoria do esporte no município. João Luiz frisa que com a reforma do ginásio pode se agora praticar as modalidades com mais segurança.

Na reforma do ginásio a Prefeitura de Ipanguaçu, reformou todos os vestiários que antes o teto estava em situação de desabamento, refazendo também todo o piso da quadra de esportes e a pintura interna e externa do prédio.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons