i

sábado, 14 de julho de 2012

Multidão recebe Leonardo e Josimar no bairro Maria Romana

Mais uma vez a população de Ipanguaçu foi às ruas para manifestar seu apoio a Leonardo Oliveira (PT), que busca a sua reeleição como prefeito de Ipanguaçu. Os moradores do bairro Maria Romana também aproveitaram para conversar com Leonardo, seu vice Josimar Lopes (PSB) e com os candidatos a vereador da Coligação Aliança do Povo, ouvindo e sugerindo propostas.

Em meio à multidão que lotava as ruas do bairro, Erlânia Paula dos Santos era uma das mais animadas. “Leonardo trabalhou e está trabalhando muito. Se fosse só pelo que ele fez na saúde já era uma grande coisa, porque não havia saúde para a gente pobre. Mas, além de ressuscitar a saúde, ele melhorou muita coisa no nosso bairro. No inverno aqui era totalmente alagado, com água pelo pescoço. Hoje tudo está melhor”, comemora, em tons de alegria e desabafo.

“Muitos disseram que o bairro Maria Romana não tinha condições de se colocar uma pedra, que era área de risco. Em nossa gestão construímos casas e pavimentamos ruas antes esquecidas. Também diminuímos os impactos das cheias com a limpeza do Rio Pataxó. E muito mais ainda pode ser feito, desde que se tenha o compromisso que temos demonstrado”, disse Leonardo.

Domingo no Centro

Neste domingo (15), às 08 da manhã, logo após a missa, Leonardo, Josimar e os vereadores da Coligação Aliança do Povo visitam o centro da cidade. A concentração será no mercado público. A Juventude 13 fará sua “blitz”, adesivando veículos no local.


























 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons