i

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Comitê pró-Iberê é inaugurado em Ipanguaçu

Na noite desta quinta-feira (02), o prefeito Leonardo Oliveira(PT) e demais lideranças do município, inauguraram o comitê pró-Iberê. Com a presença dos vereadores, Tunefis Morais, Jaires Azevedo (Gordo), Chico Balaio, Mitota entre outros vereadores, a vice-prefeita Vera Lúcia, secretários municipais e diversas lideranças marcaram presença no evento.

O Deputado Estadual e candidato a reeleição Fernando Mineiro 13666, esteve presente para a inauguração. O deputado discursou a importância dos candidatos do presidente Lula e comentou o Brasil de antes e pós Lula, e o seu desejo de continuar avançando. E confirmou junto de Leonardo Iberê no segundo turno.   Mineiro ainda parabenizou os avanços da saúde no município e pela premiação ”Excelência na Saúde Pública”.

O prefeito Leonardo Oliveira, contou do apoio de Mineiro no município, “Mineiro não só ajudou o nosso município como tantos outros, esse voto deve ser confirmado nestas eleições, à deputada Fátima Bezerra junto a Mineiro, Iberê, Wilma e Dilma continuaram mudando todo o Rio Grande do Norte” contou o prefeito.

A Vice-prefeita Vera Lúcia, a secretária de Saúde, Sumaira Fonseca, secretária de Educação Jeane Dantas e a primeira dama Cristina Oliveira, discursaram e pediram o voto aos candidatos do Prefeito Leonardo.
A secretária de Saúde, Sumaira falou do “Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública”, os cem melhores secretários da Saúde do Brasil, onde recebeu o premio em Santa Catariana no ultimo dia (01). A secretaria contou dos avanços na saúde e agradeceu ao prefeito e toda sua equipe.

O novo comitê pró-Iberê fica localizado no centro da cidade, próximo da câmara de vereadores.   






Veja algumas fotos, click em



 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons