i

terça-feira, 30 de março de 2010

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO


Nesta terça-feira (30), O prefeito Leonardo Oliveira assinou junto a José Mácio empresário responsável pela empresa que ganhou a licitação para a construção de novas obras no município. A ordem de serviço foi assinada para a execução da construção de três praças, sendo uma na comunidade de Pataxó, outra na comunidade de Base Física e outra na comunidade de Olho D’água conforme o contrato do repasse nº0267096-85/2008. A obra terá um custo de R$ 201.745.78.
A assinatura aconteceu na tarde desta terça-feira (30), na comunidade de Olho D’água onde reuniu secretários, assessores e a população. Ao falar Francisco Tonier morador da comunidade contou da importância da quadra e praça que será construída, e ficou agradecido e emocionado pela obra, que beneficiará toda a comunidade.

O prefeito Leonardo Oliveira contou que esse não será o único projeto que o município de Ipanguaçu estará recebendo, novos projetos estarão chegando para melhoria na qualidade de vida do município, e que sempre o seu governo irá atrás de mais e mais projetos que possa beneficiar toda a população ipanguaçuense. 

PUBLICIDADE:


IPANGUAÇU REALIZOU O I FÓRUM MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER


Mesa

Sec. João Luiz Oliveira
Ontem (29), a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou o I Fórum Municipal de Esporte e Lazer, na Câmara de Vereadores. O fórum teve como tema: Políticas Públicas Municipais de Esporte e Lazer com objetivo de criar novas políticas públicas que possam vim melhorar a qualidade de vida dos que praticam ou os que querem iniciar uma pratica esportiva.
Prefeito Leonardo Oliveira
O encontrou iniciou ao som do hino municipal e com a formação da mesa, que esteve presente o Prefeito Leonardo Oliveira (PT), o Secretário de Esporte e Lazer João Luiz Oliveira, Francisca Rodrigues secretária adjunta de Assistência Social representado a primeira dama Cristina Oliveira, Vereador Tunefis Morais, Pastor Francisco Raniere e a representante dos esportistas Francisca Damiana.

Segundo o Sec. De Esporte e Lazer, João Luiz, contou aos esportistas e a população que estavam presente, os motivos da secretaria não ter realizado tantos projetos no ano de passado, segundo o secretário as fortes enchentes que atingiram o município em 2009 dificultaram as praticas esportivas de todo o ano, más o secretário contou os pontos positivos como torneio no bairro Presidente Lula e a Copa Prefeito Leonardo Oliveira que aconteceu na programação da festa de emancipação. 
 Dra. Valeria


 Dr. Marcio
O prefeito Leonardo Oliveira frisou a importância do Primeiro Fórum, que o primeiro passo para a melhoria do esporte na cidade já foi dada com o fórum, e que conversas como essa melhorará as praticas esportivas já existentes. Segundo Leonardo, novas praticas esportivas devem ser implementadas no município, mas é necessário que a população ajude de forma participativa e organizacional que todos possam faz o uso das quadras e praças esportivas. 
grupo 1

 grupo 2


O encontro contou com três eixos temáticos o primeiro foi palestrado pela professora de educação física, Silvana Fonseca que falou das Políticas Públicas Municipais de Esporte e Lazer, já no segundo eixo foi discutido pela Dra. Valeria Silva, a importância da alimentação na saúde física, por ultimo foi discutido pelo Dr. Marcio Gomes a importância da pratica de exercício físico para a saúde. 

Ao final foram divididos dois grupos onde apresentaram propostas de melhoria no esporte municipal onde ouvi uma roda de conversa entre os participantes, onde também foram escolhido dez delegados para participar da I Conferência Regional de Esporte, etapa vale do Assú, onde se reunirão juntos aos demais delegados das outras cidades nesta quarta-feira (31) na cidade do Assú.  

PUBLICIDADE:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons