i

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mãos à obras

Direto do Twitter de Leonardo
Prefeito Leonardo estará  hoje em Natal, tratando de assuntos da reforma do Posto de Saúde Tibúrcio da Silveira. A Governadora Vilma Faria garantiu um recurso de R$250.000,00 para reforma e ampliaçäo do posto de saude.


Esta reforma, vai proporcionar melhores condiçöes de atendimento ao nosso povo e oferecer novos serviços para a populaçäo, concluio Leonardo.


Hoje será iniciada a ampliaçäo da bueira , do bairro Maria Romana, garantindo assim o acesso ao bairro no período de inverno.


Está sendo iniciado a construçäo da Quadra de Esporte da comunidade do Porto e Säo Miguel.


Esta semana Leonardo , recebeu a aprovaçäo de três Projetos de Emendas;


Projeto de uma Patrulha Mecanizada com todos implementos para garantir o cultivo da terra ao homem do campo.


Projetos da Pavimentação e da Praça de Eventos do bairro Olho D'água que vai embelezar a entrada da cidade. Recurso de R$352.000,00


Continua avançando o processo do projeto para construção do novo Abatedouro Público do nosso município. Estamos buscando a cada dia, Projetos Estruturantes para melhor acolher o nosso povo.


Na comunidade do Baldum, em breve receberá um novo Posto de Saúde.

E a Petrobrás analiza o Projeto Social que atenderá 120 crianças e adolescentes do nosso município.


O prefeito falou ainda dos trabalhos recuperação e pintura de praças e prédios do centro da cidade que está sendo recuperado  para abrilhantar a festa de Emancipação do Município.

Dia 23 de dezembro, é o dia de emancipação do nosso município, é com grande prazer receber todos vocês.

ACIDENTE FAZ VÍTIMA FATAL PRÓXIMO À IPANGUAÇU


A moto ficou embaixo da S-10 e o corpo da vitima ficou a alguns metros .



Acidente registrado na RN-118 por volta das 19h envolvendo uma moto e uma caminhonete , faz uma vítima fatal em Arapuá , localidade de Ipanguaçu . O jovem Antonio Romão da Fonseca Júnior, 24 anos , pilotava uma moto CG Titan , azul placa MXZ 0605 , Natal o acidente envolveu uma moto e uma Caminhonete S10 vermelha MXV 2607 , Afonso Bezerra .

Fonte: Jarbas Rocha


Secretaria de Assistencia Social e PETI apresentam “Poetas no PETI”




Hoje dia 30 de novembro às 19:30hs no Clube Municipal de Ipanguaçu, a Secretaria Municipal de Assistência Social, apresenta através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, o projeto de Leitura e de escrita com o tema: “Poetas no PETI”, o projeto tem como objetivo de despertar nos alunos o gosto pela leitura e a produção de textos, viabilizando a possibilidade de ações envolvendo poemas, poesias, que atenda as questões no incentivo a leitura, a conhecer a poesia em construções, forma, estilo, a oralidade e a escrita.  O objetivo geral é proporcionar aos alunos do PETI o acesso a variedades de textos literários – poéticos, a fim de inseri-los neste universo da linguagem, através de oficinas para aperfeiçoamento da leitura e da escrita.
O projeto em sala aconteceu durante em um período de um mês e meio, o publico alvo foi: crianças e adolescentes do programa de erradicação do trabalho infantil – PETI, que beneficia mais de 245 crianças.


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons