i

sábado, 23 de outubro de 2010

Empresária responde o ex-prefeito em pagina do ORKUT


O recado foram enviados para 166 pessoas amigos da empresária no orkut, o blog recebeu um, e mostra a vocês na integra. 


>>>>

Luzielba:

Olá ipanguaçuenses,quero mandar um cheiro no
coração de cada um de vcs,estou aqui para responder as palavras do ex-prefeito
José de Deus,meu querido aquela empresária que vc se referiu na rádio Princesa
não era a empresária Luzielba não,porque todo ipanguaçuense conhece a
empresária Luzielba como cidadã de bem sempre trabalhando sem tempo de ficar em
ruas fofocando e nem com gestos no rosto,"estou
com saudade da prefeitura".

Mas,povo de ipanguaçu,veja quanta loucura fica uma pessoa
acustumada viver de prefeitura,olhe como já está o ex-prefeito José de Deus
,e
agravando até a quem não merece.José de Deus,acredito-me guerreira e
minha bandeira é otimista,LUTA é minha palavra de comando.Aqui fala a
empresária Luzielba.



Entre linhas...

 O todo poderoso vem perdendo espaço...

O ex-prefeito José de Deus, que esteve hoje no programa Registrando do radialista Regis de Souza, fez o comentário da situação entre o atual administrador e ele. O ex-prefeito se fez de vitima em diversas situações, ele  pareceu até o presidenciável, Jose Serra, no programa eleitoral comentando os temas: aborto e a bolinha de papel, fazendo enchente em copo d’água,  fazendo-se de “santo homem”.

Todo mundo sabe, e quem não sabe ta sabendo agora, o ex-prefeito foi um dos políticos da cidade que mais perseguiu adversário ou alguém que ousasse traílo. O problema é que o ex-prefeito vem perdendo espaço nos holofotes do mundo da política.  Quem vem chamando a atenção é o atual prefeito, Leonardo Oliveira, que vem desenvolvendo grandes projetos em menos de dois anos de sua administração, e é um dos prefeitos a mudar a cidade.

Durante o programa o ex-prefeito se diz estar rompido definidamente com o prefeito. Para uns muitas alegrias para outros uma decisão a ser tomada... Luiz ou Januário?

Januário no programa passou a impressão que foi alvo de conversas, se dizendo que tinha cantado a música do cantor/compositor Luiz Gonzaga, simples mente para comemorar a vitória da eleita governadora, Rosalba.

Por favor nem ele nem ninguém venha com essa conversinha, isso foi uma critica direcionada aos ouvidos do prefeito, para que houvesse um desentendimento.  O ex-prefeito é político que não quer receber ordens quer mandar, coisa que ele não esta conseguindo fazer com o atual gestor municipal.

Uma coisa vocês podem ter certeza espero 2012, com a maior tranquilidade, muitas águas vão passar próximo a essa grande ilha.