i

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Governo transfere para dia 30 feriado do servidor

A governadora Wilma de Faria adiou para o dia 30 (sexta-feira), o dia do servidor público estadual, que é comemorado oficialmente no dia 28 de outubro, data em que as repartições públicas estaduais não funcionam, exceto os serviços públicos essenciais à população, como hospitais, delegacias de plantão, Corpo de Bombeiros e o Samu Metropolitano.


Com a transferência, portanto, funcionarão no próximo dia 30, somente os serviços essenciais. Quem tiver negócios a tratar em órgãos públicos estaduais deve se apressar pelos próximos seis dias úteis, inclusive nas Centrais do Cidadão. O expediente na quarta-feira (28) será normal.


Com a mudança do feriado, os servidores serão beneficiados com quatro dias de folga uma vez que na segunda-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, é feriado nacional. O calendário de pagamento dos servidores não sofrerá qualquer alteração, sendo os salários efetuados nos dias 29 e 30.
fonte: O filho da Ilha.

Campus em obras

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) vai melhorar a infra-estrutura do Campus Avançado Walter de Sá Leitão, em Assú.

Serão construídas duas salas de aula e a recuperação da estrutura física ja existente.

A execução dos serviços ficará a cargo da Renova Construções e o valor do contrato é de R$ 439 mil.